Veja outros textos inspiradores!
Se você começa a fingir que se diverte, pode até acabar por se divertir um pouco.
Por Alfred PennyworthIsaías, IS, 29:21, os quais com uma palavra condenam o inocente, põem armadilhas ao que repreende no tribunal, e sem motivo negam ao justo o seu direito.
Por Isaías, Antigo TestamentoJoão, JO, 13:38, Jesus respondeu: <J> - Você dará a sua vida por mim? Em verdade, em verdade lhe digo: antes que o galo cante, três vezes você me negará.</J>
Por João, Novo TestamentoÉ fácil achar que não nos importamos com a opinião dos outros quando elas nos são sempre favoráveis. Será que ele ignoraria com tanta facilidade o que os membros da sociedade achavam se eles o tratassem da maneira como tratavam Penélope?
Por Julia QuinnNúmeros, NM, 7:6, Moisés recebeu os carros e os bois e os deu aos levitas.
Por Números, Antigo TestamentoNão deixemos o medo nos desviar de nosso objetivo. O que buscamos é a chave para nosso futuro. Estamos expandindo a mente humana. Expandindo esse cérebro e essas mãos que Deus nos deu ao máximo. E, com isso, todos se beneficiarão.
Por For All Mankind (série)Mateus, MT, 14:2, e disse aos que o serviam: - Este é João Batista. Ele ressuscitou dos mortos, e, por isso, forças miraculosas operam nele.
Por Mateus, Novo TestamentoA mente jungida aos sentidos vê romper-se o seu leme da sabedoria, tal qual uma nau na tormenta deriva para o naufrágio e morte.
Por Textos Hindus“O espírito do homem é como um rio que procura o mar. Represem-no e aumentarão a sua força. Não responsabilizem o homem pelas suas explosões devastadoras! Condenem antes a força da vida! O espírito que nos anima pode assumir as mais diversas formas: tornar-nos semelhantes a anjos, a demônios ou a bestas. A cada um a sua escolha. Nada barra o caminho ao homem para além das fantasmagorias dos seus medos. O mundo é a nossa casa, mas teremos ainda que a ocupar; a mulher que amamos está à nossa espera, mas não sabemos onde encontrá-la; o atalho que buscamos está sob os nossos pés, mas não o reconhecemos. Quer sejamos deste mundo por muito ou pouco tempo, os poderes por explorar são ilimitados.” (O Mundo do sexo)
Por Henry Miller