Veja outros textos inspiradores!
Só tu, Senhor, só tu no meu deserto Escutas minha voz que te suplica; Só tu, nutres minha alma de esperança; Só tu, oh meu Senhor, em mim derramas Torrentes de harmonia, que me abrasam. Qual órgão, que ressoa mavioso, Quando segura mão lhe oprime as teclas, Assim minha alma quando a ti se achega Hinos de ardente amor disfere grata: E, quando mais serena, ainda conserva Eflúvios deste canto, que me guia No caminho da vida áspero e duro. Assim por muito tempo reboando Vão no recinto do sagrado templo Sons, que o órgão soltou, que o ouvido escuta.
Por Gonçalves DiasJeremias, JR, 24:10, Enviarei contra eles a espada, a fome e a peste, até que desapareçam da terra que lhes dei, a eles e aos seus pais.
Por Jeremias, Antigo TestamentoO que escrever sobre sentimentos quando não sentimos, como escrever sobre amor quando não amamos, como escrever de desejo se não há. FP
Por seriPodnanreFTem dias na vida que o tempo fica feio, nebuloso, cinzento. O coração se encolhe, o estômago fica embrulhado, as mãos, fracas, e a única vontade que você tem é de se recolher. Mas a vida manda você seguir.
Por Becky KorichEzequiel, EZ, 18:5, - Se um homem é justo e age com justiça e retidão -
Por Ezequiel, Antigo TestamentoA verdade tem de ser passada de contrabando; é preciso difundi-la por partes, uma gota de cada vez, para as pessoas se habituarem, e não de uma vez só.
Por Karel CapekO hipercapitalismo atual dissolve totalmente a existência humana numa rede de relações comerciais.
Por Byung-Chul Han