Veja outros textos inspiradores!

É nas dificuldades que você percebe quem vai estar com você em todos os momentos.

Por Ariadne Motta

Enquanto não encerramos um capítulo, não podemos partir para o próximo. Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora, soltar, desprender-se. As pessoas precisam entender que ninguém está jogando com cartas marcadas, às vezes ganhamos e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.

Por Gloria Hurtado

⁠Tchaki tchaki!

Por Gil do Vigor

Lucas, LC, 22:52, Então Jesus disse aos principais sacerdotes, capitães do templo e anciãos que vieram prendê-lo: <J> - Vocês vieram com espadas e porretes como para prender um salteador?</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Àquela altura, nós dois já sabíamos que às vezes amar outra pessoa também significa saber renunciar a ela. As renúncias fazem parte do amor, assim como o amor faz parte da vida.

Por Através da Minha Janela (filme)

Josué, JS, 10:21, todo o povo voltou em paz para junto de Josué, no acampamento de Maquedá. E não houve ninguém que movesse a língua contra os filhos de Israel.

Por Josué, Antigo Testamento

⁠O superego surge, como sabemos, a partir da identificação com o pai, considerado como um modelo. Todos os aspectos de tal identificação compõem a natureza da dessexualização ou mesmo da sublimação. Parece então que, quando uma transformação deste tipo acontece, ocorre ao mesmo tempo uma difusão instintual.

Por Sigmund Freud

E mesmo assim, imperfeita, já me dou por satisfeita.

Por Nilza Rodrigues

Não é só um crush bobo. Eu não me apaixono por qualquer um que é legal comigo.

Por Heartstopper (série)

Embora a dor fosse uma velha amiga, e o desconforto, quase um estilo de vida, ficar confinado às imagens que sua própria mente evocava era o pior tipo de tortura.

Por Danielle L. Jensen