Veja outros textos inspiradores!
Quando era criança e morava aqui, a senhora cuidou de mim por anos. É a minha vez de cuidar da senhora. De hoje em diante, quero passar mais tempo com a senhora, vovó.
Por Como Ganhar Milhões Antes Que a Vovó Morra? (filme)Jó, JÓ, 17:2, Estou cercado de zombadores, e os meus olhos são obrigados a contemplar as suas provocações.`
Por Jó, Antigo TestamentoMas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo – quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.
Por Clarice LispectorEu viajei no seu olhar, no teu sorriso, nos teus segredos, eu descobri o que é amar pelo toque dos seus beijos!
Por Jorge e MateusNinguém pode escolher a quem se ama é o amor quem lhe escolhe e diz: Vá lá! Não existe uma regra certa pra se amar, Deus escreve e dirige toda trama; um roteiro escrito com comédia e drama e ninguém sabe como o filme vai findar. Não se avexe, deixe o amor lhe carregar pois se existe um fato que eu acredito: é que na vida todo amor é bonito, feio mesmo, é viver e não amar!
Por Bráulio BessaEsdras, ED, 3:12, Porém muitos dos sacerdotes, levitas e chefes de famílias, já idosos, que tinham visto o primeiro templo, choraram em alta voz quando, diante de seus olhos, foram lançados os alicerces deste templo; muitos, no entanto, levantaram as vozes com gritos de alegria.
Por Esdras, Antigo TestamentoO teólogo deve refletir sobre a situação atual, afrontar os problemas de hoje, de outro modo fala no vazio.
Por Edward SchillebeeckxTenta Esquecer-me Tenta esquecer-me... Ser lembrado é como evocar Um fantasma... Deixa-me ser o que sou, O que sempre fui, um rio que vai fluindo... Em vão, em minhas margens cantarão as horas, Me recamarei de estrelas como um manto real, Me bordarei de nuvens e de asas, Às vezes virão a mim as crianças banhar-se... Um espelho não guarda as coisas refletidas! E o meu destino é seguir... é seguir para o Mar, As imagens perdendo no caminho... Deixa-me fluir, passar, cantar... Toda a tristeza dos rios É não poder parar!
Por Mario Quintana