Veja outros textos inspiradores!

Deixou de ser mina, linda, pés no chão Brinda e presta atenção que a vida é uma constante questão Um instante é o suficiente pra sua mente tropeçar no coração Me entende? Se sim, me dá sua mão

Por Haikaiss

A ausência de limites é inimiga da arte.

Por Orson Welles

Um cão é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a si mesmo.

Por Josh Billings

Há três tipos de gente Os que imaginam o que acontece Os que não sabem o que acontece E nós que faz acontecer

Por Sabotage

Isaías, IS, 17:7, Naquele dia, as pessoas olharão para o seu Criador, e os seus olhos estarão voltados para o Santo de Israel.

Por Isaías, Antigo Testamento

Salmos, SL, 75:1, Graças te rendemos, ó Deus, graças te rendemos! Invocamos o teu nome, e declaramos as tuas maravilhas.

Por Salmos, Antigo Testamento

Em que momento exato você se desviou só um pouquinho da vida relativamente normal que vinha levando até então, em que momento ela se desalinhou de maneira infinitesimal para a esquerda ou para a direita, embarcando assim na trajetória que acabaria por levá-lo para onde se encontra agora?

Por Jennifer Egan

Números, NM, 5:13, de maneira que algum homem tenha tido relações com ela, e for oculto aos olhos de seu marido, e ela o tiver ocultado, havendo-se ela contaminado, e contra ela não houver testemunha, e não for surpreendida em flagrante,

Por Números, Antigo Testamento

VERDADE A porta da verdade estava aberta, mas só deixava passar meia pessoa de cada vez. Assim não era possível atingir toda a verdade, porque a meia pessoa que entrava só trazia o perfil de meia verdade. E sua segunda metade voltava igualmente com meio perfil. E os dois meios perfis não coincidiam. Arrebentaram a porta. Derrubaram a porta. Chegaram a um lugar luminoso onde a verdade esplendia seus fogos. Era dividida em duas metades, diferentes uma da outra. Chegou-se a discutir qual a metade mais bela. As duas eram totalmente belas. Mas carecia optar. Cada um optou conforme seu capricho, sua ilusão, sua miopia.

Por Carlos Drummond de Andrade

Devia-se nascer velho, começar pela sabedoria, para decidir o seu destino.

Por Ana Blandiana