Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 2:19, Azuba morreu, e Calebe tomou para si Efrata, da qual lhe nasceu Hur.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoBeija-me e não me deixes ver teus olhos! Perdoo-te o mal que me fizeste. eu amo quem me mata. Mas como poderei perdoar quem te mata?
Por Emily BrontëO Cachorro e o Carneiro Um cahorro levou um carneiro ao tribunal, acusando-o de não devolver um pão que lhe emprestara tempos atrás. O carneiro defendeu-se dizendo que nunca pedira pão algum ao cachorro. O cachorro dise então que iria trazer testemunhas. trouxe um lobo, que testemunhou ter visto como o cachorro emprestara o pão ao carneiro: _Como diabo você pode negar o que vimos? E assim o carneiro foi considerado culpado de perjúrio e condenado a devolver o pão ao cachorro. Mas o carneiro não tinha nenhumpão, e assim o tosquiaram, fazendo-o pagar com sua lã a quem nunca lhe emprestara nada. Moral da história: Cuidado com os que contam mentiras sobre um inocente e ainda as "provam" usando perjúrios.
Por EsopoNuma cultura que espera que os homens saibam o que fazer, é difícil enfrentar um problema que não tenha uma fórmula para sua solução.
Por Larry CrabbQuando eu crescer, Quero ser meio você Com muita força e amor Alma que brilha inquieta Mulher de luta, sim senhor
Por Dandara ManoelaÀs vezes, quando considero as tremendas consequências advindas das pequenas coisas ... sou tentado a pensar ... não existem pequenas coisas.
Por Bruce BartonJeremias, JR, 22:16, Julgou a causa do aflito e do necessitado, e tudo lhe corria bem. Por acaso, não é isso que se chama conhecer-me?` - diz o Senhor.
Por Jeremias, Antigo TestamentoA paz é só uma ilusão. A luta faz parte da história da humanidade. Para criar uma realidade ilusória, você não precisa de um pouco de disciplina?
Por Code GeassO erro de Midas foi confundir o ouro, medida monetária da riqueza, com a própria riqueza. Mas a riqueza não é uma coisa ou uma sequência aleatória. Está inextricavelmente enraizada no conhecimento duramente conquistado ao longo do tempo.
Por George Gilder