Veja outros textos inspiradores!
O dia nasce para amadurecer a noite que cai na solitária onda do tempo Aquietando um silencio e as sombras que entre a dor e o amor acalentam a esperança de corações Como o meu e o teu, que em meio a tempestades não se escondem e nem teme o medo de fazer loucuras e na futilidade de cada momento explora o que chamam de pegado Que me julguem, pouco importa quero mais que meus sonhos inundem o sol e que a noite me traga desejos insanos envenenados de excitação pela vida No amanhecer de cada dia novas mudanças para que eu possa novas loucuras cometer ate o ultimo dia que me restar e poder abrir meus olhos para novos sonhos que entre sorriso, loucuras e canções alguém possa me encontrar embriagada em delírios de paixões que devaneiam sons que esfolhem os Blues. Antonia Diniz
Por Antonia dinizEzequiel, EZ, 46:7, Preparará por oferta de cereais dezessete litros e meio para cada novilho e dezessete litros e meio para cada carneiro, mas, pelos cordeiros, segundo as suas posses; e, para cada medida de cereais, três litros e meio de azeite.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEu te desejo não parar tão cedo Pois toda idade tem prazer e medo E com os que erram feio e bastante Que voçe consiga ser tolerante Eu te desejo muitos amigos Mas que em um voçe possa confiar E que tenha até inimigos Pra voçe não deixar de duvidar Eu desejo que voçe ganhe dinheiro Pois é preciso viver tambem E que voçe diga a ele ao menos uma vez Quem é mesmo o dono de quem Desejo que voçe tenha a quem amar E quando estiver bem cansado Ainda... Amor pra recomeçar...
Por Barão VermelhoA linguagem é o mais poderoso instrumento de sugestão que a ignorância tola e vulgar possui, em prejuízo dos espíritos de valor.
Por Jules PayotTUDO É AMOR Observa, amigo, em como do amor tudo provém e no amor tudo se resume. Vida – é o Amor existencial. Razão – é o Amor que pondera. Estudo – é o Amor que analisa. Ciência – é o Amor que investiga. Filosofia – é o Amor que pensa. Religião – é o Amor que busca Deus. Verdade – é o Amor que se eterniza. Ideal – é o Amor que se eleva. Fé – é o Amor que se transcende. Esperança – é o Amor que sonha. Caridade – é o Amor que auxilia. Fraternidade – é o Amor que se expande. Sacrifício – é o Amor que se esforça. Renúncia – é o Amor que se depura. Simpatia – é o Amor que sorri. Altruísmo – é o Amor que se engrandece. Trabalho – é o Amor que constrói. Indiferença – é o Amor que se esconde. Desespero – é o Amor que se desgoverna. Paixão – é o Amor que se desequilibra. Ciúme – é o Amor que se desvaira. Egoísmo – é o Amor que se animaliza. Orgulho – é o Amor que se enlouquece. Sensualismo – é o Amor que se envenena. Vaidade – é o Amor que se embriaga. Finalmente, o ódio, que julgas ser a antítese do Amor, não é senão o próprio Amor que adoeceu gravemente. Tudo é Amor. Não deixes de amar nobremente. Respeita, no entanto, a pergunta que te faz, a cada instante, a Lei Divina: “COMO?”.
Por André LuizAcho que preciso te ver todos os dias. Se eu não te vir nem por um dia, sentirei tanto sua falta.
Por Amor Oculto (série)Acho que eu nunca encontrei alguém com quem eu quisesse casar e ter filhos um dia.
Por Caverna Azul (filme)Cântico dos Cânticos, CT, 7:10, Eu sou do meu amado, e ele tem saudades de mim.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento