Veja outros textos inspiradores!
Apocalipse, AP, 15:3, E entoavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: ´Grandes e admiráveis são as tuas obras, Senhor Deus, Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei das nações!
Por Apocalipse, Novo TestamentoQuando tudo parecer IMPOSSÍVEL, lembre-se que para Deus nada é IMPOSSÍVEL, Quando tudo que você vê é batalha, Deus vê tua VITÓRIA, Quando você pensa que não tem mais forças, Ele te FORTALECE e te envolve com todo seu amor. Pois nada resiste ao PODER do nosso Deus.
Por Débora Ap Moreno - Instagram - debora.mensagemdedeusIsaías, IS, 52:3, Porque assim diz o Senhor: - Por nada vocês foram vendidos, e sem dinheiro serão resgatados.
Por Isaías, Antigo Testamento"Não sou o que devo ser, nem o que desejo ser, nem o que espero ser, mas pela Graça de Deus, não sou mais o que era."
Por John NewtonA caridade é uma virtude que não desacompanha jamais suas irmãs, a fé que dá o ânimo e a esperança que anima o coração.
Por Almeida GarrettO Mapa Olho o mapa da cidade Como quem examinasse A anatomia de um corpo... (E nem que fosse o meu corpo!) Sinto uma dor infinita Das ruas de Porto Alegre Onde jamais passarei... Há tanta esquina esquisita, Tanta nuança de paredes, Há tanta moça bonita Nas ruas que não andei (E há uma rua encantada Que nem em sonhos sonhei...) Quando eu for, um dia desses, Poeira ou folha levada No vento da madrugada, Serei um pouco do nada Invisível, delicioso Que faz com que o teu ar Pareça mais um olhar, Suave mistério amoroso, Cidade de meu andar (Deste já tão longo andar!) E talvez de meu repouso...
Por Mario QuintanaNão importa o quanto você fuja ou pisoteie. Assim como o desespero sempre voltará a nos atormentar... a esperança nos encontrará novamente. (Mestre Kazuma)
Por Fruits BasketSalmos, SL, 55:3, por causa do clamor do inimigo e da opressão do ímpio; pois sobre mim lançam calamidade e furiosamente me hostilizam.
Por Salmos, Antigo TestamentoÀ tinta de escrever Ao teu azul fidalgo mortifica registrar a notícia, escrever o bilhete, assinar a promissória esses filhos do momento. Sonhas mais duradouro o pergaminho onde pudesses, arte longa em vida breve inscrever, vitríolo o epigrama, lágrima a elegia, bronze a epopeia. Mas já que o duradouro de hoje nem espera a tinta do jornal secar, firma, azul, a tua promissória ao minuto e adeus que agora é tudo História.
Por José Paulo Paes