Veja outros textos inspiradores!
I Samuel, 1SM, 18:19, Mas aconteceu que, na época em que Merabe, filha de Saul, devia ser dada em casamento a Davi, foi dada por mulher a Adriel, meolatita.
Por I Samuel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 10:14, Tu, porém, tens visto isso, porque atentas ao sofrimento e à dor, para que os possas tomar em tuas mãos. A ti se entrega o desamparado; tu tens sido o defensor do órfão.
Por Salmos, Antigo TestamentoEu acho que se as vidas passadas são reais, então nós devemos ter sido amantes em cada uma delas. Eu te conheço há pouco tempo, mas sinto que nos conhecemos desde sempre.
Por J.A. RedmerskiA poesia dos poetas que sofreram é doce, terna. E a dos outros, dos que de nada foram privados, é ardente, sofredora e rebelde.
Por Clarice LispectorNão devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que seu caminho é o único!
Por Paulo CoelhoTalvez a coisa mais “espiritual” que qualquer um de nós possa fazer é simplesmente olhar por nossos próprios olhos, enxergar com plenitude e agir com integridade e bondade.
Por Jon Kabat-ZinnDesligue a Humanidade Eu não quero ser humana. Quero não ter sentimentos, pois dói menos. Não quero sentir que tenho amor para dar, sem ter ninguém para recebê-lo. E eu não quero alguém como provavelmente alguém talvez me queira. Quero alguém de verdade. Não quero ser humana. Quero voltar a ser uma máquina, ter como maior objetivo coisas a longo prazo, não quero querer amar ninguém. E, por favor, caso eu me torne quem eu era, não coloque ninguém na minha vida. Não quero fazer ninguém sofrer como estou sofrendo agora.
Por anandayasminO que era sonho se tornou realidade De pouco em pouco A gente foi erguendo o nosso próprio trem Nossa Jerusalém Nosso mundo, nosso carrossel Vai e vem vai E não para nunca mais
Por Dois é ParNão posso deixar de pensar que somos mais do que a soma total de nossas escolhas e que todos os caminhos que poderíamos ter trilhado influem de algum modo na matemática da nossa identidade.
Por Blake Crouch