Veja outros textos inspiradores!
E Se Fosse Natal? Não apenas 25 de dezembro, mas todos os 365 dias do ano. Nos menores gestos de amor, de confraternizar, de apoiar na vontade de sorrir, de amparar, de entender, de perdoar, de receber e repartir. Na capacidade de sofrer, de calar, de vencer, de estimular, de perder e de novo buscar. Sem fugir, nem evitar, sem influir, nem invejar, sem omitir, nem negar, sem punir nem matar. E se fosse sempre natal? Sem dor, só amor. São nossos sinceros votos.
Por Wanda Santos - RJ.COLARES DE ESMERALDAS (poema do projeto Noronha – Imagem e Poesia) A cor de tuas águas Tanto no mar de fora quanto no mar de dentro Dois mares, dois colares... de esmeraldas De um lado... as esmeraldas tranqüilas Do outro... as agitadas Porém, todas belíssimas Estejam elas, vibrantemente calmas Ou serenamente açoitadas. Assim Noronha é banhada... e guardada, Por dois mares que são dois colares... de esmeraldas.
Por Bruno BezerraMas dir-te-ei outra coisa; e tu guarda no teu espírito: não será por muito mais tempo que viverás, mas já a morte de ti se aproxima e o fado irresistível, pois morrerás pelas mãos do irrepreensível Eácida, Aquiles
Por HomeroEla não entende que eu nunca terei a capacidade de assumir a responsabilidade de outra vida porque estou lutando como um louco para lidar com a minha.
Por Frances ChaMeus olhos grandes de medo revelam a solução, meu coração tem segredos que movem a solidão
Por DetonautasTemos mesmo que começar a cuidar uns dos outros e parar de lucrar com as misérias alheias. Essa não deveria ser a nossa realidade.
Por Lauren JaureguiSabe quando te acho lindo? Quando você discute comigo e não aguenta ficar dois minutos sem me beijar.
Por Blair Waldorf