Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 25:31, A vigésima quarta, para Romanti-Ézer, seus filhos e seus irmãos, doze ao todo.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Ele está a jogar cada vez pior, e hoje jogou como se fosse amanhã.

Por K. Phillip

Provérbios, PV, 27:27, e as cabras produzirão leite em abundância para alimentar você, alimentar a sua casa e sustentar as suas servas.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Lamentações de Jeremias, LM, 5:17, Por causa disso, o nosso coração está doente; por causa dessas coisas, os nossos olhos se escureceram.

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Ah, tá Você achou que eu ia te salvar Mas amor, tem que vir de você e não de mim Ah, você nunca me quis assim Mas queria que eu te desafogasse Num boca a boca sem fim Mas eu não sou teu salva-vidas Não sou tua santa cura, não sou o teu vale-serotonina Eu não sou teu confessionário Você não vai ser perdoado se rezar ajoelhado

Por Geo

Levítico, LV, 25:1, O Senhor disse a Moisés, no monte Sinai:

Por Levítico, Antigo Testamento

O pessimista é aquele que transforma as oportunidades em dificuldades; o otimista é aquele que transforma as dificuldades em oportunidades.

Por Harry Truman

Há também uma ideia de que economistas tem que ter certo discurso, certa cara de quem está vindo do mercado, de terno e gravata e que fala coisas que as pessoas não entendem. Há um respeito excessivo pelo homem que chega falando economês. E todo meu esforço tem sido desde sempre em não falar economês.

Por Laura Carvalho (economista)

A mão que sustentava o universo recebeu o prego de um soldado.

Por Max Lucado

Estranhamento Estranho que depois dos 40 esteja aprendendo o que é o amor. Que tolo então eu era achando que já sabia tudo de cor pensando que nesta matéria não sentiria mais dor pois dor e alegria me abalam e humilde - reaprendo quem sou. Talvez pensasse já ter resolvido a questão quando na adolescência morto de amor vivi a ressurreição. Mas o amor revém com seu mistério sobre o homem que em breve será velho. Revém e me humilha. Me humilha e glorifica me deixa doce perplexo enquanto minha carne se estremece - e maravilha.

Por Affonso Romano de Sant'Anna