Veja outros textos inspiradores!
Existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Por Maria Julia Paes de SilvaAvisei antes que eu não vou parar, sou ambulante Latina, repeira y las chicas tão adelante Aperta o passo ou vai ficar no bloco dos infante Acerta o ângulo e foca no que é relevante
Por Ju DoroteaJuízes, JZ, 4:17, Porém Sísera fugiu a pé para a tenda de Jael, mulher de Héber, o queneu, pois havia paz entre Jabim, rei de Hazor, e a casa de Héber, o queneu.
Por Juízes, Antigo TestamentoMarcos, MC, 5:15, Aproximando-se de Jesus, viram o endemoniado, o que antes estava dominado pela legião, assentado, vestido, em perfeito juízo; e temeram.
Por Marcos, Novo TestamentoTodo ser humano que vive distante do seu real propósito de vida perde brilho, resiliência, criatividade e o encanto pela vida.
Por Bruno J. GimenesI Timóteo, 1TM, 6:7, Porque nada trouxemos para o mundo, nem coisa alguma podemos levar dele.
Por I Timóteo, Novo Testamento"Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?" (Bíblia, Amós 3:3) Não serei jamais uma farsa, quero viver uma vida autêntica. Se morrer hoje, morro feliz, sem peso na consciência, por isto digo o que penso e sou o que sou. Isto te incomoda? Viva a diversidade! Respeito seu modo de pensar e viver, só não me peça para eu seja como você, isto é impossível, pois sou um ser humano único. Assim como cada um dos que habitam neste planeta azul. Para se construir algo, tem que haver propósitos semelhantes ou afinidades. Se nem os seus propósitos ou suas afinidades forem iguais aos meus, não adianta insistir, não vai dar certo. Portanto, seja feliz e me deixe ser feliz também. Fazer o que? Não tem jeito não, sou assim mesmo e pior que eu não quero e nem pretendo mudar. E vou morrer assim, FELIZ.
Por Fernando Loschiavo NeryEncontrar um amor pode ser difícil para qualquer um. E para algumas pessoas, pode parecer um sonho impossível.
Por Amor no EspectroO arranco da morte Pesa-me a vida já. Força de bronze Os desmaiados braços me pendura. Ah! já não pode o espírito cansado Sustentar a matéria. Eu morro, eu morro. A matutina brisa Já não me arranca um riso. A rósea tarde Já não me doura as descoradas faces Que gélidas se encovam. O noturno crepúsculo caindo Só não me lembra o escurecido bosque, Onde me espera, a meditar prazeres, A bela que eu amava. A meia-noite já não traz-me em sonhos As formas dela - desejosa e lânguida - Ao pé do leito, recostada em cheio Sobre meus braços ávidos. A cada instante o coração vencido Diminui um palpite; o sangue, o sangue, Que nas artérias férvido corria, Arroxa-se e congela. Ah! é chegada a minha hora extrema! Vai meu corpo dissolver-se em cinza; Já não podia sustentar mais tempo O espírito tão puro. É uma cena inteiramente nova. Como será? - Como um prazer tão belo, Estranho e peregrino, e raro e doce, Vem assaltar-me todo! E pelos imos ossos me refoge Não sei que fio elétrico. Eis! sou livre! O corpo que foi meu! que lodo impuro! Caiu, uniu-se à terra.
Por Junqueira FreireLamentações de Jeremias, LM, 3:28, Que ele se assente solitário e fique em silêncio, porque esse jugo Deus pôs sobre ele.
Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento