Veja outros textos inspiradores!
Um dos meus principais arrependimentos na vida é ter pensado consideravelmente em pessoas sem consideração.
Por Jarod KintzEm 99 vezes, de 100, afirmar que uma coisa não pode ser feita é falta de vontade de a fazer.
Por Elizabeth GoudgeO que distingue o prazer da cega satisfação de carências e necessidades é a recusa do instinto em esgotar-se na satisfação imediata, é a sua capacidade para construir e usar barreiras para a intensificação do ato de plena realização.
Por Herbert MarcuseTrabalhar o seu próprio racismo é um processo psicológico e não está relacionado com moralidade. Ele começa com a recusa, passa pela culpa que se transforma em vergonha e segue até alcançar o reconhecimento. Uma vez que você tenha alcançado o reconhecimento, você pode começar a reparar estruturas, o estágio da reparação.
Por Grada KilombaProvérbios, PV, 5:15, Beba a água da sua própria cisterna e das correntes do seu poço.
Por Provérbios, Antigo TestamentoAntes Das Seis (Legião Urbana) Quem inventou o amor? Me explica por favor Quem inventou o amor? Me explica por favor Vem e me diz o que aconteceu Faz de conta que passou Quem inventou o amor? Me explica por favor Daqui vejo seu descanso Perto do seu travesseiro Depois quero ver se acerto Dos dois quem acorda primeiro Quem inventou o amor? Me explica por favor Quem inventou o amor? Me explica por favor Quem inventou o amor? Me explica por favor Quem inventou o amor? Me explica por favor Enquanto a vida vai e vem Você procura achar alguém Que um dia possa lhe dizer - Quero ficar só com você Quem inventou o amor?
Por Renato Russo