Veja outros textos inspiradores!
Nega, você sabe bem Que isso não é de agora Insiste em me fazer refém Me prende, eu não vou embora
Por A Banca RecordsEzequiel, EZ, 11:24, Depois, o Espírito me levantou e me levou à Caldeia, para junto dos exilados, numa visão pelo Espírito de Deus. E a visão que eu havia tido se afastou de mim.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoA verdade é que você deve amar a si mesmo com a mesma intensidade que usaria para se reerguer se estivesse pendurado em um penhasco.
Por Kamal RavikantO meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!
Por Florbela EspancaÉ erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os.
Por Alexandre HerculanoO VINHO Oh Deus que milagre é este do vinho! Que no exagero leva ao descaminho. Que seu filho chamou de sangue no cálice, Quando a confraternização foi o ápice. A festa começará na colheita da uva Feita em dia de sol sem ameaça de chuva. Os balseiros serão cheios para o esmagamento A tradição usa os pés como instrumento. O suco irá encontrar o fermento E a fermentação terá o seu momento. Etapa tumultuosa e etapa lenta, É a dança da mudança que é violenta. Entra suco e sai um vinho novo totalmente sujo, Coagem e o vinho será tomado só pelo bêbado marujo, Mas depois que o vinho passa por um período de descanso Ai ele esta pronto para ser apreciado de modo manso. Tem deus para o vinho para o povo grego e romano; Baco e Dionísio deuses com hábitos tão de humano. O vinho é sagrado para algumas religiões, Também é a bebida que desperta as paixões. Mas nunca esqueça beba com moderação, Pois ninguém é obrigado a aguentar beberão. Sem contar que bêbedo sempre faz coisas sem noção, Ai não adianta pedir a Deus o seu perdão. André Zanarella 12-08-2012 Balseiro =. Dorna ou balsa grande em que se pisam as uvas. = O que dirige a balsa ou jangada. http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4406627
Por André Zanarella