Veja outros textos inspiradores!

O tempo é a imagem móvel da eternidade

Por Platão

⁠não há solidão comparável à de vivermos longe de nós.

Por André Tecedeiro

II Reis, 2RS, 3:20, E aconteceu que, no dia seguinte, na hora do sacrifício da manhã, eis que água vinha descendo dos lados de Edom; e a terra se encheu de água.

Por II Reis, Antigo Testamento

I João, 1JO, 2:14, Filhinhos, escrevi a vocês, porque conhecem o Pai. Pais, escrevi a vocês, porque conhecem aquele que existe desde o princípio. Jovens, escrevi a vocês, porque são fortes, e a palavra de Deus permanece em vocês, e vocês já venceram o Maligno.

Por I João, Novo Testamento

Josué, JS, 15:2, O seu limite ao sul foi desde a extremidade do mar Salgado, desde a baía que olha para o sul;

Por Josué, Antigo Testamento

Salmos, SL, 19:12, Quem há que possa discernir as suas próprias faltas? Absolve-me das que me são ocultas.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Você precisa decidir se permite que suas cicatrizes o dominem.

Por Amalie Howard

A glória dos homens deve ser sempre medida pelos meios de que lançaram mão para conquista-las.

Por François de La Rochefoucauld

Triste mundo, que veste quem está vestido e despe quem está nu.

Por Calderón de la Barca

#São #poucos #os #que #lhe #gostam... São poucos que lhe apreciam... Curiosos e vazios... Lhe adulam todos os dias... Ladrão de sentimentos... Espírito imundo... Acautelai-vos com eles... Nosferatu... Rende-lhe lisonjas... Com sorriso no lábio... Abraços e beijos... De olhar opaco... Vagueiam pelo mundo... Coletando insatisfação... São sujos... Alma imunda... Negro o coração... Se odor é característico... Espírito em putrefação... Como elogiam em demasia... Dos mesmos vivem em fantasia... Serpentes asquerosas... Que rastejam destilando veneno... Em noites a fora... Ou em dias amenos... Sempre estão reunidos... Precisam disso... É fácil notar... Quando o mal põem-se a planejar... Mas não os deve temer... Quem no coração tem pureza... Pisará a cabeça da áspide... Com certeza.... Sua mesa será farta... Cálice de vinho irá transbordar... Caminhos serão claros e floridos... Vida sempre prosperará... Para quem a Deus honrar... A chuva que cai sobre o bem... Também cai sobre o mal... A diferença apenas está... No caminho a seguir... Sonhar sempre mais... E fazer sua estrela reluzir.... Espinhos haverão... Lágrimas cairão... Mais um joelho no chão... E palavras sinceras... É de todas... A maior oração... Confie em quem lhe fez... Quem lhe criou... À toa do útero não lhe tirou... E não fez a eternidade... Para ser dor... Cante, viva e dance... A tudo dê glória... Confie em Deus... Ele preparou sua vitória... Tenha um bom dia... Não esqueça dessa minha pequena estória... Servirá no momento certo em sua vida... Quando um anjo do Senhor soprar em seu ouvido... Sandro Paschoal Nogueira — em Trav. Profa. Geralda Fonseca.

Por Sandro Paschoal Nogueira