Veja outros textos inspiradores!
Todos conhecem aquilo de uma borboleta bater as asas na África e, meses depois, passar um furacão em Miami. Se desconhecem, pesquisem. Significa que as coisas que parecem não ter relação, na verdade, têm.
Por Black Bird (série)Provérbios, PV, 7:18, Venha, vamos nos embriagar com as delícias do amor, até o amanhecer; gozemos amores.
Por Provérbios, Antigo TestamentoQuando eu encontrar todas as razões Talvez eu encontre um outro jeito Encontre um outro dia Com todas as mudanças de estações da minha vida Talvez eu faça certo da próxima vez E agora que você esta por baixo Tire sua cabeça das nuvens Você está de volta ao chão E você não fala tão alto E você não anda tão orgulhosa Não mais, e para quê?
Por Axl RoseProvérbios, PV, 21:5, Os planos de quem é esforçado conduzem à fartura, mas a pressa excessiva leva à pobreza.
Por Provérbios, Antigo TestamentoSalmos, SL, 148:11, reis da terra e todos os povos, príncipes e todos os juízes da terra;
Por Salmos, Antigo TestamentoNas almas medíocres e superficiais atua sobretudo a realidade transitória das linhas e dos sons, das formas e das cores. As naturezas elevadas, ao contrário, são sempre objetivas e metafísicas.
Por Abílio Guerra JunqueiroJeremias, JR, 29:30, Então veio a palavra do Senhor a Jeremias, dizendo:
Por Jeremias, Antigo TestamentoMesmo se o Estado defende os seus cidadãos do risco de serem tiranizados pela violência física (como acontece por princípio sob o sistema do capitalismo desenfreado), ele pode frustrar as nossas finalidades se não consegue nos proteger do abuso do poder econômico. Em um Estado deste tipo, quem é economicamente forte é também libre para tiranizar quem é economicamente fraco e privando-o de sua liberdade. Nestas condições, a liberdade econômica ilimitada pode ser autodestrutiva, da mesma forma que a liberdade física ilimitada; e o poder econômico pode ser tão perigoso como a violência física. De fato, aqueles que dispõe de um excedente de mercadorias podem impor a quem tem penúria uma servidão 'livremente' aceita, sem a violência.
Por Karl PopperChega de Saudade Vai, minha tristeza, e diz a ela Que sem ela não pode ser Diz-lhe, numa prece, que ela regresse Porque eu não posso mais sofrer Chega de saudade, a realidade é que sem ela Não há paz, não há beleza É só tristeza e a melancolia Que não sai de mim, não sai de mim, não sai Mas, se ela voltar, se ela voltar Que coisa linda, que coisa louca Pois há menos peixinhos a nadar no mar Do que os beijinhos que eu darei na sua boca Dentro dos meus braços Os abraços hão de ser milhões de abraços Apertado assim, colado assim, calado assim Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim Que é pra acabar com esse negócio de viver longe de mim Não quero mais esse negócio de você viver assim Vamos deixar desse negócio de você viver sem mim
Por Vinicius de MoraesSalmos, SL, 147:10, Não faz caso da força do cavalo, nem se compraz nos músculos do guerreiro.
Por Salmos, Antigo Testamento