Veja outros textos inspiradores!

Lucas, LC, 22:34, Mas Jesus lhe disse: <J> - Eu lhe digo, Pedro, que hoje, antes que o galo cante, você negará três vezes que me conhece.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Marcos, MC, 10:6, <J>Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez homem e mulher.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Poderoso é aquele ser que percebeu que os sentimentos não se encontram nas palavras e sim no silêncio, no olhar e na na alma.

Por pasini

Vocês, que não ouvem a voz da minoria, não podem falar sobre democracia!

Por Da Colina Kokuriko

Eu fui muitas coisas, mas não sou mais. E digo mais: essa coisa de macho é superestimada.

Por Cry Macho: O Caminho para a Redenção

O homem razoável se adapta ao mundo; o irascível tenta adaptar o mundo a si próprio. Assim, o progresso depende do homem irascível.

Por George Bernard Shaw

O conselho que eu dou pra vocês é: sejam forçados também. Porque, pelo visto, é forçando que se consegue.

Por Gessica Kayane (Gkay)

I Crônicas, 1CR, 6:61, Aos que restaram da família de Coate foram dadas por sorteio dez cidades da meia tribo, metade de Manassés.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Por mais que eu tente fazer o passado ficar quieto e se comportar, ele se move e murmura comigo todos os dias.

Por Deborah Levy

Desce do alto de uma ladeira, Abaixo do calmo mormaço, Uma menina numa cadeira... Feita de rodas e de aço! Ela vem passear no lago... Na praça que nunca tem fim! No jardim ela troca a cadeira pelo balanço... E sorri ao sentir o toque do vento manso! Seus cabelos dourados parecem raios de Sol... Sua voz ao cantar, parece o som do rouxinol! Do outro lado ela avista outra cadeirante... De uma beleza mágica e deslumbrante! Então a loira volta para a sua cadeira... Para conversar com a amiga verdadeira! A outra cadeirante é linda e morena... Com uma conversa delicada e serena! As duas conversam entre lírios e alfazemas... Sobre os seus semelhantes problemas! A loira deixou de andar por causa de um acidente... Mesmo assim ela não desistiu de seguir em frente! A morena deixou de andar por causa de uma doença... Porém isto não fez diminuir a sua crença! Estas duas cadeirantes na beira do lago... Parecem duas fadas cheias de graça...

Por Vanessa Pimentel