Veja outros textos inspiradores!

Ah! infinito delírio chamado desejo, essa fome de afagos e beijos essa sede incessante de amor. Ah! essa luta de corpos suados, ardentes e apaixonados gemendo na ânsia de tanto se dar... Ah! de repente o tempo estanca na dor do prazer que explode É a vida é a vida, é a vida e é bem mais... E esse teu rosto sorrindo espelho do meu no vulcão da alegria, Te amo, te quero meu bem, não me deixe jamais Eu sinto a menina brotando da coisa linda que é ser tão mulher, a santa madura inocência. O quanto foi bom e para sempre será, E o que mais importa é manter essa chama até quando eu não mais puder E a mim não me importa nem mesmo se Deus não quiser...

Por Gonzaguinha

João, JO, 4:48, Então Jesus lhe disse: <J> - Se vocês não virem sinais e prodígios, de modo nenhum crerão.</J>

Por João, Novo Testamento

⁠A fé e o medo exigem que você acredite em algo que não pode ver. Você escolhe!

Por Bob Proctor

Nunca pensei que seria fácil Porque ambos estamos tão distantes agora E as paredes estão se fechando sobre nós e estamos nos perguntando como Ninguém tem uma resposta concreta Mas estamos apenas andando no escuro E você pode ver a expressão no meu rosto, simplesmente me detona

Por Justin Bieber

Gênesis, GN, 22:23, Betuel gerou Rebeca. Milca deu esses oito filhos a Naor, irmão de Abraão.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Você é um cara legal. É coisa rara nesta cidade.

Por Entergalactic

⁠Quando foi que deu tudo errado? Parece que o mundo tá sempre contra mim.

Por De Volta aos 15 (série)

Noturno Têm para mim Chamados de outro mundo as Noites perigosas e queimadas, quando a Lua aparece mais vermelha São turvos sonhos, Mágoas proibidas, são Ouropéis antigos e fantasmas que, nesse Mundo vivo e mais ardente consumam tudo o que desejo Aqui. Será que mais Alguém vê e escuta? Sinto o roçar das asas Amarelas e escuto essas Canções encantatórias que tento, em vão, de mim desapossar. Diluídos na velha Luz da lua, a Quem dirigem seus terríveis cantos? Pressinto um murmuroso esvoejar: passaram-me por cima da cabeça e, como um Halo escuso, te envolveram. Eis-te no fogo, como um Fruto ardente, a ventania me agitando em torno esse cheiro que sai de teus cabelos. Que vale a natureza sem teus Olhos, ó Aquela por quem meu Sangue pulsa? Da terra sai um cheiro bom de vida e nossos pés a Ela estão ligados. Deixa que teu cabelo, solto ao vento, abrase fundamente as minhas mão... Mas, não: a luz Escura inda te envolve, o vento encrespa as Águas dos dois rios e continua a ronda, o Som do fogo. Ó meu amor, por que te ligo à Morte?

Por Ariano Suassuna

Zacarias, ZC, 12:8, Naquele dia, o Senhor protegerá os moradores de Jerusalém. O mais fraco dentre eles, naquele dia, será como Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o Anjo do Senhor diante deles.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Promessas de um mundo novo... Prometa-me Prometa-me neste dia Prometa-me agora Enquanto o sol está sobre nossas cabeças Exatamente no zênite Prometa-me: Mesmo que eles Acertem você Com uma montanha de ódio e violência Mesmo que eles te pisem e te esmaguem Como um verme Mesmo que eles te desmembrem e te removam as entranhas Lembre-se irmão; Lembre-se: O homem não é nosso inimigo. A única coisa que vale a pena é a sua compaixão – Invencível, ilimitada, incondicional. O ódio nunca deixará que você encare A besta no homem. Um dia, quando você encarar essa besta sozinho, Com sua coragem intacta, seus olhos amáveis, sem confusão (mesmo que ninguém os veja) Do seu sorriso Brotará uma flor E aqueles que o amam Te compreenderão Através de dez mil mundos de nascimento e morte. Sozinho novamente, Eu irei adiante com a cabeça inclinada Sabendo que o amor se tornou eterno. Na estrada longa e árdua, O sol e a lua Continuarão a brilhar.

Por Thich Nhat Hanh