Veja outros textos inspiradores!
Ter conhecimento, habilidade para utilizá-lo, julgamento para aplicá-lo adequadamente e coragem para fazê-lo acontecer e produzir resultados na organização. Isso é quase tudo o que o administrador precisa.
Por Idalberto ChiavenatoRapsódia Boêmia Isso é a vida real? Isso é só fantasia? Pego num desmoronamento Sem escapatória da realidade Abra seus olhos Olhe para os céus e veja Eu sou só um pobre garoto (garoto, garoto) Eu não preciso de compaixão Porque eu fácil venho, fácil vou E possuo altos e baixos De qualquer jeito o vento sopra Nada realmente importa para mim, para mim Mamãe, acabei de matar um homem Pus uma arma contra sua cabeça Puxei o gatilho, agora ele está morto Mamãe, a vida acabou de começar Mas agora eu joguei tudo isso fora Mamãe, oh! Não foi minha intenção te fazer chorar Se eu não estiver de volta a esta hora amanhã Continue, continue Como se nada realmente importasse Tarde demais, chegou minha hora Sinto arrepios em minha espinha Meu corpo está doendo todo o tempo Adeus a todos, eu tenho que ir Tenho que deixar todos vocês para trás e encarar a verdade Mamãe, oh! (De qualquer jeito o vento sopra) Eu não quero morrer Às vezes eu desejo nunca ter nascido! Eu vejo a pequena silhueta de um homem Palhaço! Palhaço! você dançará o fandango? Raios e relâmpagos me assustam muito, muito Galileo! Galileo! Galileo! Galileo! Galileo figaro! Magnífico, oh! Eu sou só um pobre garoto e ninguém me ama Ele é só um pobre garoto de uma família pobre Poupe sua vida, desta monstruosidade Fácil venho, fácil vou , vocês me deixarão ir? Em nome de Deus! Não, nós não te deixaremos ir! (Deixe-o ir!) Em nome de Deus! Nós não te deixaremos ir! (Deixe-o ir!) Em nome de Deus! Nós não te deixaremos ir! (Deixe-me ir!) Nós não te deixaremos ir! (Deixe-me ir!) Nós nuca não te deixaremos ir! Nunca! nunca! nunca me deixarão ir, oh! Não, não, não, não, não, não, não! Oh, meu Deus, meu Deus! Meu Deus, me deixe ir! Belzebu, tem um diabo reservado para mim, para mim, para mim Então você acha que pode me apedrejar e cuspir em meu olho? Então você acha que pode me amar e me deixar morrer? Oh, amor! Você não pode fazer isso comigo, amor! Só tenho que sair Só tenho que sair logo daqui Oh, sim! Oh, sim! Nada realmente importa Qualquer um pode ver Nada realmente importa Nada realmente importa para mim De qualquer jeito o vento sopra
Por Freddie MercuryÀs vezes acho que este vale é amaldiçoado. É um lugar lindo e poderoso, mas também está cheio de horror e maldade há séculos.
Por Legado nos Ossos( 001 ) · 23 de setembro de 2012 · PÁGINAS EM BRANCO Jenário de Fátima Tudo aquilo que nos sempre vivemos, nos rumos que tomaram nossas vidas, pelas noites de insônia, mal dormidas Ou na quebra das promessas que fizemos. lembrando bons amigos que perdemos, ou canções que já não mais são ouvidas Chorando as tristezas escondidas de amores dos quais nunca esquecemos. Tudo isso faz parte de nossa historia, Historia que vivemos dia a dia Editadas em um livro na memória. E a minha, pra lhe ser sincero e franco, Dá-me um aperto, uma angústia, uma agonia, Quando olho tantas páginas em branco.
Por Jenário de FátimaI Samuel, 1SM, 11:7, Pegou uma junta de bois, cortou-os em pedaços e os enviou a todo o território de Israel por meio de mensageiros que dissessem: - Assim se fará com os bois de todo aquele que não seguir Saul e Samuel. Então o temor do Senhor caiu sobre o povo, e saíram como se fossem um só homem.
Por I Samuel, Antigo TestamentoHomens só pensam em seu passado quando estão para morrer, como se estivessem procurando freneticamente uma prova de que estavam vivos.
Por Cowboy BebopEu quero que você saiba que esses meses com você foram os melhores da minha vida.
Por Certas Pessoas (filme)