Veja outros textos inspiradores!
- Curitiba - Nada igual existe por aí, e gozar deste orgulho é só para quem nasce aqui.
Por Guilherme PaixãoLucas, LC, 9:32, Pedro e seus companheiros estavam caindo de sono; mas, conservando-se acordados, viram a glória de Jesus e os dois homens que estavam com ele.
Por Lucas, Novo TestamentoA história de todos é diferente, o tempo todo. Ninguém nunca está realmente bem, mesmo que pareça que está.
Por Ali BenjaminRomanos, RM, 14:11, Como está escrito: ´Por minha vida, diz o Senhor, diante de mim se dobrará todo joelho, e toda língua dará louvores a Deus.`
Por Romanos, Novo TestamentoO objetivo da terapia não é consertar o passado, mas permitir que o paciente enfrente sua própria história e sinta sua dor.
Por Alex MichaelidesPosso repetir quantas vezes for preciso pra você entender: suas palavras não valem nada. É sua atitude que conta. Se amar for isso, então, vá amar outra mulher. Vá fazer outra de trouxa. Vá jurar amor eterno numa noite e ser visto com outra mulher no dia seguinte. Sinceramente, não entendo. Se me ama, me prove. Coloque seu coração à prova. Porque eu cansei de colocar o meu. Cansei de dar a alma pra bater. Cansei de esperar por seus telefonemas. De esperar por você. De acreditar em você. Você diz que me ama mas nem ao menos me conhece. O que você sabe sobre mim? Meu nome? Meu sobrenome? Que eu gosto de chocolate? Que eu gosto de música eletrônica e de Madonna? Pouco. Você não me conhece. Não conhece meus sonhos. Não esteve no meu passado e é muito provável que não esteja no meu futuro.
Por Brena BrazVocê voltou ... e mais uma vez te recebo. Irônica me debocha. Deixando evidente seu domínio... Afasto toda mágoa que sua ausência me causou. Sigo e ouço a sua doce voz, como de um novo amanhecer. Sem hesitar faço planos e Sem cautela arrisco a dizer: "Nunca mais!" Nunca mais a deixarei partir Cuidarei de ti como nunca... Não haverá distâncias ou circunstâncias... Seu lugar reservado permanece cativo Definitivamente ...Sim Você voltou! E ainda é minha.. Você ... ESPERANÇA.
Por Ed Fugii