Veja outros textos inspiradores!

Esdras, ED, 3:7, Então deram dinheiro aos pedreiros e aos carpinteiros, bem como comida, bebida e azeite aos homens de Tiro e de Sidom, para trazerem do Líbano madeira de cedro até o mar, até Jope, segundo a permissão que lhes tinha dado Ciro, rei da Pérsia.

Por Esdras, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 18:31, Livrem-se de todas as transgressões que vocês cometeram e façam para vocês um coração novo e um espírito novo. Por que vocês haveriam de morrer, ó casa de Israel?

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Josué, JS, 8:5, Eu e todo o povo que está comigo nos aproximaremos da cidade; e, quando eles saírem contra nós, como da primeira vez, fugiremos deles.

Por Josué, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 29:26, Assim, Davi, filho de Jessé, reinou sobre todo o Israel.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Afinal nós somos jovens e não tem nada de errado.

Por Lagum

Se a literatura se afastar do mal, ela rapidamente se torna entediante.

Por Georges Bataille

LAMENTO DOS IMPERFEITOS Não sou perfeito Estou ainda sendo feito E por ter muito defeito Vivo em constante construção Sou raro efeito Não sou causa e a respeito Da raiz que me fez fruto Desfruto a divina condição Em noites de céu apagado Desenho as estrelas no chão Em noites de céu estrelado Eu pego as estrelas com a mão E quando agonia cruza a estrada Eu peço pra Deus me dar sua mão Sou seresteiro Sou poeta, eu sou romeiro Com palavra, amor primeiro Vou rabiscando o coração Vou pela rua Minha alma às vezes nua De joelhos pede ao tempo A ponta do seu cobertor Em noites de céu apagado Desenho as estrelas no chão Em noites de céu estrelado Eu pego as estrelas com a mão E quando agonia cruza a estrada Eu peço pra Deus me dar sua mão Vou pelo mundo Cruzo estradas, num segundo Mundo imenso, vasto e fundo Todo alojado em meu olhar Sou retirante Sou ao rio semelhante Se me barram, aprofundo Depois vou buscar outro lugar

Por Padre Fábio de Melo

Perseverança, ganhou do sórdido fingimento E disso tudo nasceu o amor

Por Jorge Ben Jor

Engraçado como as reflexões mudam.

Por James Bay

A maioria dos sofrimentos decorre da forma incorreta por que a vida é encarada.

Por Joanna de Ângelis