Veja outros textos inspiradores!
Querido Deus, bom dia! Quero agradecer pela noite tranquila e pelo sono revigorante dessas horas de descanso. Agradeço imensamente pelo novo dia que nos concede, cheio de novas perspectivas e novas lições para nosso crescimento espiritual. Gratidão Pai, pelo alimento em nossa mesa, pelo nosso lar e por tantas e tantas graças que nos são concedidas diariamente. E principalmente, obrigada pelo seu amor imenso, pela benção de todos os dias e por sua companhia em todos os momentos. Apenas te peço, meu Deus, fazei com que hoje eu possa ser melhor que ontem, que eu tenha consciência dos meus atos, por menores que sejam. Que assim, eu possa alimentar a luz que o Senhor me deu, a fim de iluminar meus caminhos e daqueles que me cercam. Que assim seja!
Por Célia Cristina PradoEsdras, ED, 7:20, E tudo mais que for necessário para o templo de seu Deus e que você tiver de providenciar será pago pela casa dos tesouros do rei.
Por Esdras, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 43:24, Ofereça-os diante do Senhor; os sacerdotes espalharão sal sobre eles e os oferecerão em holocausto ao Senhor.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSe todo o resto perecesse, e ele permanecesse, eu deveria continuar a existir; se todo o resto permanecesse, e ele fosse aniquilado, o universo se transformaria em um poderoso estranho.
Por Bella SwanRute, RT, 1:7, Assim, ela saiu do lugar onde havia morado, e as duas noras estavam com ela. Enquanto caminhavam, voltando para a terra de Judá,
Por Rute, Antigo TestamentoIsaías, IS, 5:27, Não há entre elas quem esteja cansado, nem quem tropece; ninguém dormita, nem dorme. Eles não desatam o cinto dos seus lombos, e as correias das suas sandálias não se rompem.
Por Isaías, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 15:8, Com o sopro das tuas narinas, amontoaram-se as águas, as correntes pararam em montão; as águas profundas se tornaram sólidas no coração do mar.
Por Êxodo, Antigo TestamentoÉ sempre nos meus pulos o limite É sempre nos meus lábios a estampilha É sempre no meu não aquele trauma.
Por Carlos Drummond de AndradeTemos repetidamente demonstrado a capacidade inesgotável da nossa espécie de baixar nossos padrões para fazer com que a tecnologia da informação pareça boa.
Por Jaron Lanier