Veja outros textos inspiradores!

⁠Não imagino passar por esta vida ou qualquer outra sem você.

Por Esticando a Festa (filme)

⁠Todo ser humano que vive distante do seu real propósito de vida perde brilho, resiliência, criatividade e o encanto pela vida.

Por Bruno J. Gimenes

Mateus, MT, 26:25, Então Judas, que o traía, perguntou: - Por acaso sou eu, Mestre? Jesus respondeu: <J> - Você acabou de dizer isso.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Quando este grande inverno chegar, todos de Westeros devem se posicionar. E se o mundo dos homens sobreviver, uma Targaryen deverá estar sentada no Trono de Ferro. Um rei ou uma rainha forte o suficiente para unir o Reino contra o frio e a escuridão.

Por A Casa do Dragão (série)

Os homens querem sempre ser o primeiro amor de uma mulher, mas as mulheres são donas de um instinto mais sutil: o que lhes agrada é ser o último romance de um homem

Por Oscar Wilde

A miséria degrada o homem na sua dignidade e o degradado parte para a violência, única e desesperada arma de defesa.

Por D. Paulo Evaristo Arns

O capital existe, se forma e sobrevive à custa da sociedade que trabalha e nem sempre é recompensada pelos lucros que gera.

Por Carlos Heitor Cony

“Ninguém nasce com missão predefinida, o homem, aos poucos vai se arranjando em meio ao caos, e suas descobertas lhe possibilita o ser. Mas o que define verdadeiramente o que somos, são as nossas ações, portanto o conjunto da obra revela, de forma incontestável o caráter e a índole de seu autor.”

Por Evan do carmo

Efésios, EF, 2:1, Ele lhes deu vida, quando vocês estavam mortos em suas transgressões e pecados,

Por Efésios, Novo Testamento

Por que tens, por que tens olhos escuros E mãos lânguidas, loucas e sem fim Quem és, que és tu, não eu, e estás em mim Impuro, como o bem que está nos puros? Que paixão fez-te os lábios tão maduros Num rosto como o teu criança assim Quem te criou tão boa para o ruim E tão fatal para os meus versos duros? Fugaz, com que direito tens-me presa A alma que por ti soluça nua E não és Tatiana e nem Teresa: E és tão pouco a mulher que anda na rua Vagabunda, patética, indefesa Ó minha branca e pequenina Lua!

Por Vinicius de Moraes