Veja outros textos inspiradores!
As Folhas Mortas Oh! Gostaria tanto que você se lembrasse Dos dias felizes onde nos éramos amigos Naquele tempo a vida era mais bela E o sol mais brilhante do que é hoje As folhas mortas juntamos com a pá Você vê, eu não me esqueci As folhas mortas juntamos com a pá As lembranças e os arrependimentos também. E o vento do norte leva-as. Na noite fria do esquecimento Você vê, eu não me esqueci A canção que você me cantava. É uma canção que é semelhante a nós. Você, que me amava e eu te amava. E nós vivíamos sempre juntos Você que me amava, eu que te amava. Mas a vida separa aos que se amam. Tão docemente, sem fazer barulho. E o mar apaga sobre a areia Os passos dos amantes separados As folhas mortas juntamos com a pá As lembranças e os arrependimentos também Mas o meu amor, silencioso e fiel Sempre sorri e é grato pela vida. Eu te amei tanto, você estava tão bonita. Como você espera que eu esqueça? Naqueles dias, a vida era mais bonita E o sol mais brilhante do que é hoje. Você era meu doce amigo Mas eu não tenho nenhum arrependimento E a música que você cantou, Sempre, sempre vou ouvi-la! É uma canção que é semelhante a nós. Você, que me amava e eu te amava. E nós vivíamos sempre juntos Você que me amava, eu que te amava. Mas a vida separa aos que se amam. Tão docemente, sem fazer barulho. E o mar apaga sobre a areia Os passos dos amantes separados
Por Jacques PrévertSe você não sabe para onde está indo, provavelmente vai acabar em outro lugar.
Por Laurence J. PeterMesmo em meio as lutas, agradeça, porque além de contemplar você, o Senhor te escuta... Mesmo que os ventos não soprem a seu favor e te causem tanto sofrimento, agradeça, porque é Deus te moldando e te preparando para o futuro... Mesmo quando tudo parecer sem saída e a escuridão te assombrar, não te assuste é o Senhor provando a sua fé. Levante Seus olhos e seus braços e glorifique, exalte a Deus que não te esquece em nenhum momento e vem trazendo a tua vitoria! Se você crê como eu, e acredita no Deus do impossível, AGRADEÇA.
Por Priscilla RodighieroProvérbios, PV, 26:28, A língua falsa odeia aqueles a quem engana, e a boca lisonjeira é causa de ruína.
Por Provérbios, Antigo TestamentoDon't cry [...] Fale comigo suavemente, Há algo em seus olhos Não abaixe a cabeça na tristeza E por favor, não chore Eu sei como você se sente por dentro, pois eu já passei por isso Algo está mudando dentro de você E você não sabe[...]
Por Guns N' RosesGostaria de lhe propor que a revelação não é o produto de um estudo trabalhoso, e sim o fruto da amizade com Deus.
Por Kris VallottonPor quê isso tinha que acontecer? Ele tinha tantas histórias pra contar.
Por Do Outro Lado da Dor (filme)As formas, as sombras, a luz que descobre a noite e um pequeno pássaro e depois longo tempo eu te perdi de vista meus braços são dois espaços enormes os meus olhos são duas garrafas de vento e depois eu te conheço de novo numa rua isolada minhas pernas são duas árvores floridas os meus dedos uma plantação de sargaços a tua figura era ao que me lembro da cor do jardim.
Por António Maria Lisboa