Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 50:40, Como quando Deus destruiu Sodoma e Gomorra e as suas cidades vizinhas, diz o Senhor, assim não habitará ninguém ali, nem morará nela homem algum.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠SONETO DE APEGO Esse amor que se lança, em melodia lúdico aos meus braços, tão sedutor me arrebata, e me acaricia e balbucia sensações no desejo, agradável ardor Esse amor, inteiriço, alma e poesia que suspira paixão e põe a compor emoção, única a que dei os, alegria e mais e mais, então, mais eu daria Esse amor que a predileção ganha a grandeza de repartir a quem ama e guarda aquele sentimento singelo Esse amor é inocente. Tão donzelo talvez, mas ao toque que se flama é amor que se derrama, rijo e belo! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 22, agosto, 2021, 06’21’ - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

Mateus, MT, 4:24, E a sua fama correu por toda a Síria. Trouxeram-lhe, então, todos os doentes, acometidos de várias enfermidades e tormentos: endemoniados, epilépticos e paralíticos. E ele os curou.

Por Mateus, Novo Testamento

Os jogos infantis são graves ocupações. Apenas os adultos brincam.

Por Henri Barbusse

Como crianças perdidas vivemos nossas aventuras inacabadas.

Por Guy Debord

Ezequiel, EZ, 3:6, Você não está sendo enviado a muitos povos de fala obscura e de língua difícil, cujas palavras você não poderia entender. Se eu o enviasse a esses povos, eles certamente dariam ouvidos a você.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Quantas vezes tive que esconder tudo o que eu sentia Pra ver as coisas melhorarem, talvez, algum dia

Por Denov

Números, NM, 33:15, Partiram de Refidim e acamparam no deserto do Sinai.

Por Números, Antigo Testamento

Uma geração sucede a outra e cada uma repete os atos da anterior. Apenas um instante antes de morrer, ela descobre que era possível sonhar e pintar o mundo à sua maneira, e em seguida acorda e começa um desenho diferente.

Por Elena Garro

Nossas escolhas individuais se combinam e se tornam nossa realidade coletiva — e isso é o que torna as descobertas tão excitantes e assustadoras.

Por Gregg Braden