Veja outros textos inspiradores!

O passado não é o que parece ser. Você deve encarar a verdade. (Pabbie)

Por Frozen 2

Você ganha mais pontos por isso no jogo?

Por Gran Turismo: De Jogador a Corredor

O evangelho fecha-se com a astronomia.

Por Euclides da Cunha

Gênesis, GN, 38:16, Então se dirigiu a ela no caminho e lhe disse: - Venha, quero ter relações com você! Acontece que ele não sabia que ela era a sua nora. Ela respondeu: - O que você me dá para ter relações comigo?

Por Gênesis, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 16:4, Também sacrificou e queimou incenso nos lugares altos, nas colinas e debaixo de toda árvore frondosa.

Por II Reis, Antigo Testamento

O homem está sempre disposto a negar tudo aquilo que não compreende.

Por Blaise Pascal

⁠Inclusão é simplesmente fazer tudo pensando nas pessoas que existem. E não considerando pessoas que você gostaria que existissem.

Por Claudia Werneck

Acaso No acaso da rua o acaso da rapariga loira. Mas não, não é aquela. A outra era noutra rua, noutra cidade, e eu era outro. Perco-me subitamente da visão imediata, Estou outra vez na outra cidade, na outra rua, E a outra rapariga passa. Que grande vantagem o recordar intransigentemente! Agora tenho pena de nunca mais ter visto a outra rapariga, E tenho pena de afinal nem sequer ter olhado para esta. Que grande vantagem trazer a alma virada do avesso! Ao menos escrevem-se versos. Escrevem-se versos, passa-se por doido, e depois por gênio, se calhar, Se calhar, ou até sem calhar, Maravilha das celebridades! Ia eu dizendo que ao menos escrevem-se versos... Mas isto era a respeito de uma rapariga, De uma rapariga loira, Mas qual delas? Havia uma que vi há muito tempo numa outra cidade, Numa outra espécie de rua; E houve esta que vi há muito tempo numa outra cidade Numa outra espécie de rua; Por que todas as recordações são a mesma recordação, Tudo que foi é a mesma morte, Ontem, hoje, quem sabe se até amanhã? Um transeunte olha para mim com uma estranheza ocasional. Estaria eu a fazer versos em gestos e caretas? Pode ser... A rapariga loira? É a mesma afinal... Tudo é o mesmo afinal ... Só eu, de qualquer modo, não sou o mesmo, e isto é o mesmo também afinal.

Por Álvaro de Campos

Jó, JÓ, 20:14, o fato é que a sua comida se transformará no seu estômago; será veneno de cobra no seu interior.

Por Jó, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 31:15, Aquele que me formou no ventre de minha mãe não os fez também a eles? Ou não é o mesmo Deus que nos formou no ventre materno?`

Por Jó, Antigo Testamento