Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 29:14, A correspondente oferta de cereais da melhor farinha, amassada com azeite, será seis litros para cada um dos treze novilhos, quatro litros para cada um dos dois carneiros
Por Números, Antigo TestamentoRomanos, RM, 3:8, E por que não dizemos, como alguns caluniosamente afirmam que o fazemos: ´Pratiquemos o que é mau, para que nos venha o que é bom`? A condenação destes é justa.
Por Romanos, Novo TestamentoO nosso amor é uma bomba-relógio Que tal a gente então fugir do óbvio E deixar estourar pra todo mundo ver Vai ter fumaça de amor de Jeri à Jurerê
Por Ávine VinnySeu banquete está posto para quem o recebe E o caminho é estreito, mas a porta está aberta Ele guia todos os meus passos Ele é Pai de amor
Por Gabriela GomesVocê está equivocado ao dizer que não podemos deslocarmos livremente no tempo. Por exemplo, ao me lembrar vividamente de um incidente, volto ao momento em que ele ocorreu. Estou com o espírito ausente, como se costuma dizer. Dou um salto ao passado. Naturalmente, não temos condição alguma de permanecer no passado por qualquer extensão de tempo, assim como um selvagem ou um quadrúpede não pode permanecer no ar dois metros acima do solo. Mas o homem civilizado dispõe de muito mais recursos que o selvagem, e pode desafiar as leis da gravitação num balão. E por que não pode ele esperar que um dia, finalmente, consiga parar ou acelerar seu curso ao longo da Dimensão-Tempo, ou mesmo virar-se e viajar na outra direção? (A Máquina do Tempo)
Por H. G. WellsIsaías, IS, 48:12, ´Escute, ó Jacó, e também você, Israel, a quem chamei: Eu sou o mesmo, sou o primeiro e também o último.
Por Isaías, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 21:9, Eles, porém, não ouviram. Manassés de tal modo os levou a andar errantes, que fizeram pior do que as nações que o Senhor tinha destruído de diante dos filhos de Israel.
Por II Reis, Antigo TestamentoRomanos, RM, 10:4, Porque o fim da lei é Cristo, para justiça de todo aquele que crê.
Por Romanos, Novo TestamentoNunca amamos ninguém. Amamos, tão-somente, a ideia que fazemos de alguém. É a um conceito nosso - em suma, é a nós mesmos - que amamos. Isso é verdade em toda a escala do amor. No amor sexual buscamos um prazer nosso dado por intermédio de um corpo estranho. No amor diferente do sexual, buscamos um prazer nosso dado por intermédio de uma ideia nossa.
Por Fernando Pessoa