Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 28:3, Que o Deus Todo-Poderoso o abençoe, faça com que seja fecundo e o multiplique para que você venha a ser uma multidão de povos.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 2:22, Mesmo que você se lave com salitre e use muito sabão, a mancha da sua iniquidade continua diante de mim`, diz o Senhor Deus.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Marcos, MC, 5:21, Tendo Jesus voltado de barco para o outro lado, reuniu-se em volta dele uma grande multidão; e ele estava junto do mar.

Por Marcos, Novo Testamento

Esdras, ED, 5:1, O profeta Ageu e o profeta Zacarias, filho de Ido, profetizaram aos judeus que estavam em Judá e em Jerusalém, em nome do Deus de Israel, que estava sobre eles.

Por Esdras, Antigo Testamento

O medo é um preconceito dos nervos. E um preconceito, desfaz-se; basta a simples reflexão.

Por Machado de Assis

A culpa é uma indulgência, emaranha você no passado.

Por Gregg Hurwitz

Quarenta e tantos anos e ainda consigo pegar rodovias internas sem que ninguém perceba. Guiando no limite, vagando entre dois mundos, entre o lúdico e o tédio, entre a boca e os dentes, entre o chão e o amor. Às vezes fechando os olhos, às vezes dias sem dormir, às vezes o copiloto de lá vira o piloto de cá e eu tenho que mandar o de cá pra lá para assegurar não deixar perder a linha que faço de estrada e que me garante o caminho de volta à sanidade. Porque é isso que é uma linha muito, mas muito fina, e há quarenta e tantos anos eu tenho medo de me perder dela e me perder aqui dentro, porque sei que não teria volta e aqui fora seria um caos, minha casca acabaria jogada num beco qualquer, numa prisão ou num hospício, por ter me perdido abusando da mais perigosa das drogas, a droga de querer estar fora do alcance do mundo, das pessoas, dessa vida áspera e em um lugar seguro onde conheça tudo e nada possa me atingir. E é por isso que há quarenta e tantos anos enquanto me gritam ou mandam enumerar papéis, viver sem respirar, correr pra pagar as contas, acreditar nos homens, nos bancos e nos juros ou aprender fórmulas, ao invés de pegar uma estaca e enfiar entre seus olhos para que me façam sombra em um dia de sol, apenas sorrio e agradeço, pois enquanto minha boca estica até as orelhas meu piloto de fora é mais uma vez copiloto aqui dentro e estamos sumindo na estrada fazendo toda essa dor maldita virar poeira. 2017

Por Nenê Altro

Cante... mesmo sem saber, porque o importante é cantar...!

Por Haredita Angel

⁠Quem diria que algo que aconteceu há muito tempo poderia ter tanto poder?

Por Alice Sebold

Chinese Democracy - Democracia Chinesa (...) Eu sei que sou um caso clássico Veja meu rosto desencantado Culpe o Falun Gong Eles viram o fim E você não pode se segurar agora(...)

Por Guns N' Roses