Veja outros textos inspiradores!

⁠Tenho os lábios secos... Arde-me a cabeça... Tenho febre... Vejo o presente, e também o passado e o futuro... E tudo me assusta... Já nem sei mais o que digo... Penso em deixar de pensar... Trago perdido o que o espelho não mais retrata... Sem o cortejo das estrelas... Sem o que me enfeita... Inocência... Aonde deixei ficar? Vens oh lua... Espantas com o teu clarão as sombras que me perseguem... Todos os lugares são o mesmo... Com um coração que tem que pulsar... Dizer a Verdade quem poderá? E do esquecimento inviolável... Nas trevas sondo, fixo e absorto... Interrogo o intrépido destino... Além das cousas transitórias... Das paixões e das formas ilusórias... Em meu refúgio... Continuo sonhando... Onde me perdi... Também me encontrei... E dos cálices de absinto que bebi... Nessa Babel velha e corrupta... Muitos outros sei... Que ainda os beberei... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

⁠A primeira estratégia para quebrar o ciclo de raiva é "nunca tente envolver racionalmente pessoas com raiva". A raiva deve ser manifestada antes de oferecermos soluções para os problemas.

Por Jack Schafer

Os humanos só têm um final. Ideias vivem para sempre.

Por Barbie (2023)

⁠Odeio estar onde ela não está, quando não está. No entanto, vivo partindo, e ela não pode vir atrás.

Por A Mulher do Viajante no Tempo

Essa criatura é inteligente, capaz de comunicar, de compreender emoções.

Por A Forma da Água

Uma espada empunhada mantém a outra na bainha.

Por George Herbert

Tudo o que se ganha nessa vida é pra perder Tem que acontecer Tem que ser assim Nada permanece inalterado até o fim...

Por Zeca Baleiro

Escrever bem, seja qual for o seu objetivo (...), depende não apenas da escolha certa das palavras, mas de identificar previamente as dores daquele que você quer atingir.

Por Ícaro de Carvalho

A escala dos sofrimentos humanos é infinita.

Por Camilo Castelo Branco

Ezequiel, EZ, 4:14, Então eu disse: - Ah! Senhor Deus! Eis que eu nunca me contaminei, pois, desde a minha mocidade até agora, nunca comi carne de animal que morreu por si ou que foi dilacerado por feras. Em minha boca jamais entrou qualquer carne abominável.

Por Ezequiel, Antigo Testamento