Veja outros textos inspiradores!

⁠A nova universalidade consiste em sentir que o chão está prestes a ceder.

Por Bruno Latour

⁠Vocês, ferais, venderam a alma pros humanos. Não merecem que eu use minhas garras pra acabar com vocês. Os meus punhos serão suficientes.

Por BNA: Brand New Animal

A propriedade monopolizada ou na posse de apenas algumas pessoas é uma maldição para a humanidade.

Por John Adams

Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo de valor equivalente.

Por Edward Elric

Tenho um desejo ardente por você, baby.

Por Lana Del Rey

Agora dê uma olhada nesse pessoal aí na frente. Estão preocupados, contando os quilômetros, pensando onde irão dormir esta noite, quanto dinheiro vão gastar em gasolina, se o tempo estará bom, de que maneira chegarão aonde pretendem. . . e, quando terminarem de pensar, já terão chegado aonde queriam, percebe? Mas eles têm que se preocupar e trair seus horários, cada minuto e cada segundo, entregando-se a tarefas aparentemente urgentes, todas falsas, ou então, a desejos caprichosos angustiados e angustiantes; suas mentes jamais descansam, não encontram paz, a não ser que se agarrem a uma preocupação explícita e comprovada, e, depois de encontrar uma, assumem expressões faciais adequadas, graves e circunspectas, e seguem em frente, e tudo isso não passa, você sabe, de pura infelicidade, e durante todo esse tempo a vida passa voando por eles, e eles sabem disso, e isso também os preocupa, num círculo vicioso que não tem fim.

Por Jack Kerouac

Sam:Você é um mandão,e baixinho Dean:Você bebeu?

Por Dean Winchester

Eu respeitosamente declino o convite para participar da sua alucinação.

Por Dilbert

O Poema O poema essa estranha máscara mais verdadeira do que a própria face...

Por Mario Quintana

Adoro flores, apesar de saber que elas têm um ciclo: agradam, alegram, embelezam, murcham, morrem, são jogadas fora. Mantêm o ambiente bonito por pouco tempo. E nós, perecíveis? Apesar do esforço botoxal, sei não. Somos perecíveis, apodrecemos com o tempo. Tenho pena - muita pena, friso bem - de gente que já nasceu podre. Sigo adorando flores do mesmo jeito que sigo adorando pessoas. Preciso aprender que certas pessoas não merecem destaque na nossa vida, em contrapartida as flores sempre merecerão o melhor lugar na nossa varanda.

Por Clarissa Corrêa