Veja outros textos inspiradores!
Uma das formas mais potentes de resolver um problema começa por você reconhecer a existência dele.
Por Andréa Fernanda MoraisA Bíblia nos ordena mortificar o pecado. "Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena; prostituição, impureza, paixão lasciva, desejo maligno e a avareza, que é a idolatria; por estas coisas é que vem a ira de Deus [sobre os filhos da desobediência]" (Cl 3.5,6). Não podemos obedecer parcialmente ou ser indiferentes quando procuramos eliminar o pecado da nossa vida. Não é possível parar enquanto a tarefa estiver incompleta. Os pecados, do mesmo modo que os amalequitas, encontram sempre um jeito de escapar da matança, gerando, revivendo, reagrupando-se e lançando novos e inesperados ataques em nossas áreas mais vulneráveis.
Por John MacArthurSalmos, SL, 89:45, Abreviaste os dias da sua mocidade e o cobriste de vergonha.
Por Salmos, Antigo TestamentoPrecisamos trabalhar pesado, ser mais inteligentes e sonhar alto.
Por A Vida e a História de Madam C.J. WalkerLevítico, LV, 1:12, Depois, ele o cortará em pedaços, junto com a cabeça e a gordura; e o sacerdote os porá em ordem sobre a lenha que está no fogo sobre o altar.
Por Levítico, Antigo TestamentoAmós, AM, 5:8, busquem aquele que fez o Sete-estrelo e o Órion; aquele que torna as densas trevas em manhã e muda o dia em noite; aquele que chama as águas do mar e as derrama sobre a terra; Senhor é o seu nome.
Por Amós, Antigo TestamentoSer capaz de se sentir seguro com outras pessoas é provavelmente o aspecto mais importante da saúde mental; conexões seguras são fundamentais para vidas significativas e satisfatórias.
Por Bessel van der KolkBrisa Vamos viver no Nordeste, Anarina. Deixarei aqui meus amigos, meus livros, minhas riquezas, minha vergonha. Deixaras aqui tua filha, tua avó, teu marido, teu amante. Aqui faz muito calor. No Nordeste faz calor também. Mas lá tem brisa: Vamos viver de brisa, Anarina.
Por Manuel BandeiraAs crianças saudáveis não terão receio da vida se os seus idosos tiverem integridade suficiente para não recear a morte.
Por Erik Erikson