Veja outros textos inspiradores!

⁠A memória é um lugar difícil. Você esteve lá.

Por Claudia Rankine

Êxodo, EX, 12:20, Não comam nada que tenha fermento. Em todas as suas habitações, comam somente pães sem fermento.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Sofonias, SF, 2:15, Esta é a cidade alegre e confiante, que dizia consigo mesma: ´Eu sou a única, e não há outra além de mim.` Como se tornou em desolação, em pousada de animais! Todos os que passarem por ela hão de vaiar e farão gestos de desprezo.

Por Sofonias, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 5:7, Quando o rei de Israel acabou de ler a carta, rasgou as suas roupas em sinal de medo e disse: - Por acaso sou Deus, com poder de tirar a vida ou dá-la, para que este envie a mim um homem para eu curá-lo de sua lepra? Como vocês podem notar e ver, ele está procurando um pretexto contra mim.

Por II Reis, Antigo Testamento

⁠Não sei se você é um bom jogador, mas é péssimo como pessoa. (Yumeko Jabami)

Por Kakegurui

II Reis, 2RS, 8:10, Eliseu lhe respondeu: - Vá e diga ao rei que ele certamente vai sarar. Porém o Senhor me mostrou que ele certamente morrerá.

Por II Reis, Antigo Testamento

Mateus, MT, 11:20, Então Jesus começou a repreender as cidades nas quais ele tinha feito muitos milagres, pelo fato de não terem se arrependido:

Por Mateus, Novo Testamento

⁠Que você permita florescer o que há de mais lindo! Que a felicidade predomine! Que o amor contamine!

Por Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

As Três Irmãs do Poeta É Noite! as sombras correm nebulosas. Vão três pálidas virgens silenciosas Através da procela irrequieta. Vão três pálidas virgens... vão sombrias Rindo colar num beijo as bocas frias... Na fronte cismadora do Poeta: "Saúde, irmão! Eu sou a Indiferença. Sou eu quem te sepulta a idéia imensa, Quem no teu nome a escuridão projeta... Fui eu que te vesti do meu sudário... Que vais fazer tão triste e solitário?..." - "Eu lutarei!" - responde-lhe o Poeta. "Saúde, meu irmão! Eu sou a Fome. Sou eu quem o teu negro pão consome... O teu mísero pão, mísero atleta! Hoje, amanhã, depois... depois (qu'importa?) Virei sempre sentar-me à tua porta..." -"Eu sofrerei"-responde-lhe o Poeta. "Saúde, meu irmão! Eu sou a Morte. Suspende em meio o hino augusto e forte. Marquei-te a fronte, mísero profeta! Volve ao nada! Não sentes neste enleio Teu cântico gelar-se no meu seio?!" -"Eu cantarei no céu" - diz-lhe o Poeta!

Por Castro Alves

Tenha sempre em mente que vai morrer. Se um guerreiro tiver sempre em mente que vai morrer, e viver como se cada dia fosse o seu último, ele irá agir corretamente em todas as suas ações. (Bushido, código samurai)

Por Daidoji Yuzan