Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 6:14, Curam superficialmente a ferida do meu povo, dizendo: ´Paz, paz`; quando não há paz.
Por Jeremias, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 24:12, Que o Senhor Deus julgue entre nós dois e me vingue do rei; porém não estenderei a minha mão contra o rei.
Por I Samuel, Antigo TestamentoDon't stop dancing Às vezes a vida é má e eu não consigo ver a luz Um forro de prata as vezes não é suficiente Para fazer alguns erros parecerem certos O que quer que a vida traga Eu já passei por tudo e agora, caio de joelhos de novo Mas eu sei que devo seguir em frente Embora doa eu devo ser forte Porque dentro de mim, eu sei que muitos pensam desse jeito
Por CreedO que era pequeno se transformou em uma amizade Uma amizade se transformou num laço E esse laço nunca será quebrado O amor nunca será perdido
Por Charlie PuthPoema à Mãe No mais fundo de ti, eu sei que traí, mãe Tudo porque já não sou o retrato adormecido no fundo dos teus olhos. Tudo porque tu ignoras que há leitos onde o frio não se demora e noites rumorosas de águas matinais. Por isso, às vezes, as palavras que te digo são duras, mãe, e o nosso amor é infeliz. Tudo porque perdi as rosas brancas que apertava junto ao coração no retrato da moldura. Se soubesses como ainda amo as rosas, talvez não enchesses as horas de pesadelos. Mas tu esqueceste muita coisa; esqueceste que as minhas pernas cresceram, que todo o meu corpo cresceu, e até o meu coração ficou enorme, mãe! Olha — queres ouvir-me? — às vezes ainda sou o menino que adormeceu nos teus olhos; ainda aperto contra o coração rosas tão brancas como as que tens na moldura; ainda oiço a tua voz: Era uma vez uma princesa no meio de um laranjal... Mas — tu sabes — a noite é enorme, e todo o meu corpo cresceu. Eu saí da moldura, dei às aves os meus olhos a beber, Não me esqueci de nada, mãe. Guardo a tua voz dentro de mim. E deixo-te as rosas. Boa noite. Eu vou com as aves.
Por Eugénio de AndradeEstamos saindo a cada instante do momento presente. Nossa existência mental, que é imaterial e não tem dimensões, desloca-se ao longo da Dimensão-Tempo com uma velocidade uniforme, do berço ao túmulo. Da mesma forma que viajaríamos para baixo se começássemos nossa existência cinqüenta milhas acima da superfície da terra. (A máquina do tempo)
Por H. G. WellsNão creio, no sentido filosófico do termo, na liberdade do homem. Todos agem não apenas sob um constrangimento exterior mas também de acordo com uma necessidade interior.
Por Albert EinsteinEu poderia morrer agora, estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar.
Por Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças