Veja outros textos inspiradores!
Amor não é sinônimo de dor. Se assim o for, duvido do amor. Desacredito! Ignoro e opto por não mais vivê-lo.
Por Ninna LawrenceProvérbios, PV, 16:30, Quem pisca os olhos imagina o mal; quem morde os lábios o executa.
Por Provérbios, Antigo TestamentoCada um de nós acredita em uma versão de como chegamos aqui. Deus nos fez. Alienígenas nos enviaram. Raios nos separaram ou portais nos trouxeram. No fim das contas, o como não importa. Temos este planeta, este mundo, esta Terra. Chegamos aqui, vivemos aqui e estamos aqui agora. Você, eu, nós, a humanidade inteira. O que quer que você ache que aconteceu no começo não tem importância. O fim, no entanto. O fim tem. Isto é o Endgame.
Por EndgameSalmos, SL, 44:21, será que Deus não teria descoberto isso, ele, que conhece os segredos dos corações?
Por Salmos, Antigo TestamentoNão há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles que gostam.
Por PlatãoNão desista com medo de perder pois é pior se arrepender de não ter lutado .
Por Frases de vencer obstáculosNa verdade Mazília para ela já morreu, sem que Biela percebesse. Mazília - o seu piano, seu harmonium, as suas belezas - Era mais uma camada de terra no coração.
Por Autran DouradoSou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma ideia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Por Clarice Lispector