Veja outros textos inspiradores!
Ele era uma daquelas pessoas que achavam que um aperto de mão fraco poderia de alguma forma prejudicar sua autoridade, o que significava que todo aperto de mão tinha que doer.
Por Adrian McKintyI Reis, 1RS, 12:3, Mandaram chamá-lo, e ele veio com toda a congregação de Israel a Roboão, para lhe dizer:
Por I Reis, Antigo TestamentoEu preferia estar sobre a terra calado e trabalhando para um homem de poucas posses a ser senhor de todos os mortos inertes.
Por HomeroAinda que eu falasse A língua dos homens E falasse a língua dos anjos Sem amor, eu nada seria... É só o amor, é só o amor Que conhece o que é verdade O amor é bom, não quer o mal Não sente inveja Ou se envaidece... O amor é o fogo Que arde sem se ver É ferida que dói E não se sente É um contentamento Descontente É dor que desatina sem doer... É um não querer Mais que bem querer É solitário andar Por entre a gente É um não contentar-se De contente É cuidar que se ganha Em se perder... É um estar-se preso Por vontade É servir a quem vence O vencedor É um ter com quem nos mata A lealdade Tão contrário a si É o mesmo amor... Estou acordado E todos dormem, todos dormem Todos dormem Agora vejo em parte Mas então veremos face a face É só o amor, é só o amor Que conhece o que é verdade... Ainda que eu falasse A língua dos homens E falasse a língua dos anjos Sem amor, eu nada seria...
Por Legião UrbanaEu me pergunto o que acontecerá com gente como você e eu quando não houver mais guerras para nos ocupar.
Por Band of BrothersTodas as culturas têm valores de morte. Esses valores são transmitidos na forma de histórias e mitos, contados para as crianças antes de elas terem idade suficiente para guardar lembranças. As crenças com as quais crianças crescem dão a elas uma base para que suas vidas façam sentido e para que elas as controlem.
Por Caitlin Doughtyqualquer que seja a capacidade de alguém, o esforço é que deflagra a capacidade e a transforma em realização
Por Carol DweckPrivado de uma paixão, o homem ficaria mutilado como se o privassem de um dos sentidos!
Por Émile Zola