Veja outros textos inspiradores!

A existência é um termo da evolução.

Por Charles Darwin

Nunca desista dos seus sonhos. Mas certifique-se de que eles não o distraiam muito das coisas boas que existem no seu dia-a-dia, mesmo que essa vida não seja perfeita. Porque sempre há coisas boas.

Por Fiona Valpy

⁠Cuidado com o que te faz voar e depois tira o seu céu! O que sobra é só o inferno, ilusão…

Por Alok

belicoso coração chistosa a coalização do corolário do dissentir, eflúvio as elucubrações do mexilhão, vitupério procrastina a oscular do sentir, opróbrio a quimera do coração, no homizio da razão

Por Geraldo Neto

Parte de tirar uma vida é lidar com as conseqüências. Este não é um dos seus videogames. É horrível, é sujo, é real e você precisa ver isso.

Por A Rainha do Sul

Salmos, SL, 4:1, Responde-me quando clamo, ó Deus da minha justiça; na angústia, tu me deste alívio; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.

Por Salmos, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 17:4, - Quanto a mim, esta é a minha aliança com você: você será pai de muitas nações.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Dado que a estrutura de classes é altamente limitativa das potencialidades humanas, há que se renovarem, constantemente, as crenças nas limitações impostas pelos caracteres naturais de certo contingente populacional como se a ordem social competitiva não se expandisse suficientemente, isto é, como se a liberdade formal não se tornasse concreta e palpável em virtude das desvantagens maiores ou menores com que cada um joga no processo de luta pela existência. Do ponto de vista da aparência, portanto, não é a estrutura de classes que limita a atualização das potencialidades humanas, mas ao contrário, a ausência de potencialidades de determinadas categorias sociais que dificulta e mesmo impede a realização plena da ordem social competitiva.

Por Heleieth Saffioti

⁠Porque ser adulto no final das contas, é descobrir novos medos e enfrentá-los todos os dias.

Por Camila Fremder

Rute, RT, 2:17, E assim Rute esteve apanhando espigas naquele campo até de tarde. Depois debulhou o que havia apanhado, e foi quase vinte litros de cevada.

Por Rute, Antigo Testamento