Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 22:6, - Se, no caminho, você encontrar um ninho de ave, em alguma árvore ou no chão, com passarinhos ou ovos, e a mãe sobre os passarinhos ou sobre os ovos, não pegue a mãe com os filhotes.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoHá seis requisitos necessários para um casamento ser feliz: o primeiro chama-se fé. E os outros cinco: confiança.
Por Elbert HubbardTropicana Da manga rosa quero gosto e o sumo Melão maduro sapoti juá Jaboticaba teu olhar noturno Beijo travoso de umbú cajá Pele macia, é carne de cajú Saliva doce, doce mel, mel de uruçu Linda morena fruta de vez temporana Caldo de cana caiana Vem me desfrutar Linda morena fruta de vez temporana Caldo de cana caiana Vou te desfrutar Morena tropicana eu quero teu sabor Ai, ai, ai, ai Morena tropicana eu quero teu sabor
Por Alceu ValençaI Pedro, 1PE, 3:17, Porque, se for da vontade de Deus, é melhor que vocês sofram por praticarem o bem do que praticando o mal.
Por I Pedro, Novo TestamentoTenho duas opções na vida: ou tento fazer a coisa certa e sou acusado de ser egoísta, ou apenas faço o que é certo para mim e sou chamado de egoísta de qualquer maneira. Desta vez, é tudo sobre mim.
Por Dawn O'PorterLucas, LC, 11:45, Então, tomando a palavra, um dos intérpretes da Lei disse a Jesus: - Mestre, ao dizer estas coisas o senhor está ofendendo também a nós!
Por Lucas, Novo TestamentoEu sou branco. Você é vermelho. Quando estamos juntos somos rosa. Antes de eu conhecer você, eu não sabia o que era rosa. Até que eu vivia bem sozinho: comia o que e na hora que eu queria; saía na hora quando bem entendia para ir ao lugar que tinha vontade de ir, numa liberdade, independência e auto-suficiência. Quando eu vi você, fiquei vermelho de paixão e nem me incomodei com os meus brancos. Até perceber-me que eu já não era mais o branco. Foi quando o vermelho começou a me sufocar e então, brancamente, me protegi. Mas às vezes eu me irritava e brigava com você. No fundo, era porque você era vermelha e não branca igualzinho a mim. Percebi-me em alguns variados momentos querendo mudar a sua cor. Ainda bem que você soube permanecer-se vermelha, ter suas próprias emoções, sentimentos, comportamentos e pontos de vista. Caso contrário, você seria também branca. Mas tive minhas reticências, pois estava acostumado ao meu ritmo e modo de vida branco. Temi perder minha individualidade. Mas aos poucos fui descobrindo que o branco para se transformar em rosa não é perder, desestruturar-se e desaparecer, mas é completar-se com o vermelho. O rosa me atemorizou, mas hoje vejo quanto é gostoso conviver, relacionar-me, amar e ser amada. Dá mais trabalho porque nem tudo pode e deve ser feito brancamente, mas sem dúvida tudo pode ser mais gostoso e rico com o vermelho. Frequentemente, um bom lanche branco não é tão agradável quanto um singelo jantar rosa. Um mundo muito Cor de Rosa a todos....
Por Içami TibaA natureza dá a cada época e estação algumas belezas peculiares; e da manhã até a noite, como do berço ao túmulo, nada mais é que um sucessão de mudanças tão gentis e suaves que quase não conseguimos perceber os seus progressos.
Por Charles Dickens