Veja outros textos inspiradores!
Aprendi que na Nova Zelândia a gente conserta o que não está funcionando e dá valor ao que vale a pena salvar.
Por Amor em ObrasÉ próprio das grandes almas desprezar grandezas e almejar mais o médio do que o muito.
Por Francisco de QuevedoII Samuel, 2SM, 18:19, Então Aimaás, filho de Zadoque, disse a Joabe: - Deixe que eu vá correndo dar ao rei a notícia de que o Senhor Deus já o livrou das mãos de seus inimigos.
Por II Samuel, Antigo TestamentoJosué, JS, 6:5, Quando eles tocarem longamente a trombeta de chifre de carneiro, e vocês ouvirem o som dela, todo o povo gritará bem alto; a muralha da cidade cairá, e o povo subirá nela, cada qual em frente de si.
Por Josué, Antigo TestamentoEscolher um amante é muito parecido com escolher um terapeuta. Precisamos nos perguntar: é alguém que será honesto comigo, ouvirá críticas, admitirá cometer erros e não prometerá o impossível?
Por Alex MichaelidesII Tessalonicenses, 2TS, 2:11, É por este motivo que Deus lhes envia a operação do erro, para darem crédito à mentira,
Por II Tessalonicenses, Novo TestamentoI Pedro, 1PE, 2:3, se é que vocês já têm a experiência de que o Senhor é bondoso.
Por I Pedro, Novo TestamentoEla é de leão e tem fogo Quando desce a ladeira da federação Quando sobe a ladeira da quebrada Altera a ordem do espaço com seus passos
Por JosyaraI Reis, 1RS, 19:16, Unja também Jeú, filho de Ninsi, como rei de Israel e Eliseu, filho de Safate, de Abel-Meolá, como profeta em seu lugar.
Por I Reis, Antigo TestamentoVou-me Embora pra Pasárgada Vou-me embora pra Pasárgada Lá sou amigo do rei Lá tenho a mulher que eu quero Na cama que escolherei Vou-me embora pra Pasárgada Vou-me embora pra Pasárgada Aqui eu não sou feliz Lá a existência é uma aventura De tal modo inconseqüente Que Joana a Louca de Espanha Rainha e falsa demente Vem a ser contraparente Da nora que nunca tive E como farei ginástica Andarei de bicicleta Montarei em burro brabo Subirei no pau-de-sebo Tomarei banhos de mar! E quando estiver cansado Deito na beira do rio Mando chamar a mãe-d'água Pra me contar as histórias Que no tempo de eu menino Rosa vinha me contar Vou-me embora pra Pasárgada Em Pasárgada tem tudo É outra civilização Tem um processo seguro De impedir a concepção Tem telefone automático Tem alcalóide à vontade Tem prostitutas bonitas Para a gente namorar E quando eu estiver mais triste Mas triste de não ter jeito Quando de noite me der Vontade de me matar — Lá sou amigo do rei — Terei a mulher que eu quero Na cama que escolherei Vou-me embora pra Pasárgada.
Por Manuel Bandeira