Veja outros textos inspiradores!
É preciso uma coragem puramente humana para renunciar a toda a temporalidade a fim de obter a eternidade.
Por Soren KierkegaardJuízes, JZ, 3:11, Então a terra ficou em paz durante quarenta anos. Otniel, filho de Quenaz, morreu.
Por Juízes, Antigo TestamentoA vida é muitas vezes simples, mas você não percebe até ela ficar incrivelmente complicada, assim como você nunca se sente grato por estar bem até ficar doente ou como nunca aprecia sua gaveta de meias até rasgar um par e não ter outro.
Por Beth O'LearyII Crônicas, 2CR, 32:14, De todos os deuses daquelas nações que os meus pais destruíram, qual deles foi capaz de livrar o seu povo das minhas mãos? Então como o Deus de vocês será capaz de livrá-los das minhas mãos?
Por II Crônicas, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 25:10, Todo o exército dos caldeus que estava com o chefe da guarda derrubou as muralhas ao redor de Jerusalém.
Por II Reis, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 4:19, Salomão também mandou fazer todos os utensílios do Santo Lugar de Deus: o altar de ouro e as mesas, sobre as quais estavam os pães da proposição;
Por II Crônicas, Antigo TestamentoO Homem e o Leão Fábula de Esopo Um homem e um leão discutiam sobre qual deles era o mais forte, e decidiram conferir ali mesmo. O homem levou o leão até uma sepultura, onde havia uma pintura do defunto matando um leão. O leão retrucou: – O que você me mostrou foi pintado por um homem. Se eu soubesse pintar, retrataria um leão matando um homem. Não vamos mostrar nada, pois é melhor medirmos nossas forças um contra o outro. Depois de matar o homem, o leão disse: – Uma prova pintada não é suficiente. Ele agora descobriu que eu era mais forte. Moral da história: Nem sempre é verdade o que está escrito em algum lugar; é necessário provar a verdade com atos.
Por EsopoSe você não tem nada, então você tem tudo, porque tem a liberdade de fazer qualquer coisa, sem o medo de perder alguma coisa.
Por Jarod KintzJó, JÓ, 33:12, ´Devo lhe dizer que nisto você não tem razão; porque Deus é maior do que o homem.
Por Jó, Antigo TestamentoA religião de Calvino era o demonismo. Se alguma vez o homem adorou um deus falso, ele o fez. O que estar descrito em seus cinco pontos é ... um demônio de espírito maligno. Seria mais perdoável não acreditar em deus nenhum, do que blasfemar ele pelos atributo atrozes de Calvino. Thomas Jefferson em sua carta a John Adams de 1823.
Por John Adams