Veja outros textos inspiradores!

Quantas vezes eu estive cara a cara com a pior metade? A lembrança no espelho, a esperança na outra margem Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade? Na falta de algo melhor nunca me faltou coragem Se eu soubesse antes o que sei agora erraria tudo exatamente igual... Tenho vivido um dia por semana acaba a grana, mês ainda tem Sem passado nem futuro, eu vivo um dia de cada vez Quantas vezes eu estive cara a cara com a pior metade? Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade? Se eu soubesse antes o que sei agora iria embora antes do final... Surfando karmas e DNA eu não quero ter o que eu não tenho não tenho medo de errar! Surfando karmas e DNA não quero ser o que eu não sou eu não sou maior que o mar... Surfando karmas e DNA... na falta do que fazer, inventei a minha liberdade!! (Engenheiros do Hawaii)

Por Humberto Gessinger

João, JO, 20:1, No primeiro dia da semana, de madrugada, quando ainda estava escuro, Maria Madalena foi ao túmulo e viu que a pedra da entrada tinha sido removida.

Por João, Novo Testamento

Ele precisava seguir seu próprio caminho, esquecer o passado, não importava o quanto o puxasse. Havia um lugar para ele neste novo mundo.

Por Eoin Dempsey

Noturno Têm para mim Chamados de outro mundo as Noites perigosas e queimadas, quando a Lua aparece mais vermelha São turvos sonhos, Mágoas proibidas, são Ouropéis antigos e fantasmas que, nesse Mundo vivo e mais ardente consumam tudo o que desejo Aqui. Será que mais Alguém vê e escuta? Sinto o roçar das asas Amarelas e escuto essas Canções encantatórias que tento, em vão, de mim desapossar. Diluídos na velha Luz da lua, a Quem dirigem seus terríveis cantos? Pressinto um murmuroso esvoejar: passaram-me por cima da cabeça e, como um Halo escuso, te envolveram. Eis-te no fogo, como um Fruto ardente, a ventania me agitando em torno esse cheiro que sai de teus cabelos. Que vale a natureza sem teus Olhos, ó Aquela por quem meu Sangue pulsa? Da terra sai um cheiro bom de vida e nossos pés a Ela estão ligados. Deixa que teu cabelo, solto ao vento, abrase fundamente as minhas mão... Mas, não: a luz Escura inda te envolve, o vento encrespa as Águas dos dois rios e continua a ronda, o Som do fogo. Ó meu amor, por que te ligo à Morte?

Por Ariano Suassuna

Acreditar que não acreditamos em nada é crer na crença do descrer.

Por Millôr Fernandes

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.

Por Desconhecido

Salmos, SL, 48:6, O terror ali os venceu, e sentiram dores como de mulher que está dando à luz.

Por Salmos, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 32:39, Vejam, agora, que eu, sim, eu sou Ele, e que não há nenhum deus além de mim; eu mato e eu faço viver; eu firo e eu saro; e não há quem possa livrar alguém da minha mão.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Mateus, MT, 22:39, <J>E o segundo, semelhante a este, é: ´Ame o seu próximo como você ama a si mesmo.`</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Isaías, IS, 51:2, Olhem para Abraão, seu pai, e para Sara, que os deu à luz. Porque Abraão era um só, quando eu o chamei, o abençoei e o multipliquei.

Por Isaías, Antigo Testamento