Veja outros textos inspiradores!
AUSÊNCIA Por muito tempo achei que a ausência é falta. E lastimava, ignorante, a falta. Hoje não a lastimo. Não há falta na ausência. A ausência é um estar em mim. E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços, que rio e danço e invento exclamações alegres, porque a ausência, essa ausência assimilada, ninguém a rouba mais de mim.
Por Carlos Drummond de AndradeAs vezes, o medo é um aviso. É como se alguém pussesse a mão no seu ombro e dissesse: NÃO DE MAIS UM PASSO.
Por Anne RiceA escola diz respeito ao conhecimento elaborado e não ao conhecimento espontâneo; ao saber sistematizado e não ao saber fragmentado; à cultura erudita e não à cultura popular.
Por Dermeval SavianiLucas, LC, 15:32, <J>Mas era preciso festejar e alegrar-se, porque este seu irmão estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado.`</J>
Por Lucas, Novo TestamentoNúmeros, NM, 26:17, de Arodi, a família dos aroditas; de Areli, a família dos arelitas.
Por Números, Antigo TestamentoSe cada nova vida é uma chance de se reconstruir, uma chance de ser o melhor possível, por que alguns devem pegar armas e lutar de novo enquanto outros descobrem novos começos?
Por Infinite (filme)Números, NM, 33:36, Partiram de Eziom-Geber e acamparam no deserto de Zim, que é Cades.
Por Números, Antigo TestamentoMateus, MT, 10:20, <J>Afinal, não são vocês que estão falando, mas o Espírito do Pai de vocês é quem fala por meio de vocês.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoÊxodo, EX, 8:24, Assim fez o Senhor, e vieram grandes enxames de moscas à casa de Faraó, às casas dos seus oficiais e sobre toda a terra do Egito. E a terra ficou arruinada com estes enxames.
Por Êxodo, Antigo TestamentoDo Anjo II "... E meu Anjo abriu suas asas e se foi... E como da outra vez, ele não se despediu, simplesmente se foi, Deixando apenas as lembranças, doces lembranças... de um olhar intenso, de um sorriso travesso, de braços e abraços protetores, de um beijo que faz flutuar, e de um amor que faz sonhar... E se ele não se despediu como da outra vez... ele vai voltar..."
Por Célia Cristina Prado