Veja outros textos inspiradores!

- Já gritei minhas verdades ao mundo, mas hoje percebo que há mais sabedoria no silêncio. Enfim descobri, silenciar também é dizer!

Por Elizabeth Fortes

Provérbios, PV, 26:24, Quem odeia dissimula com os lábios, mas no seu íntimo esconde a falsidade;

Por Provérbios, Antigo Testamento

⁠É o orgulho que leva a equívocos e a discórdias entre os homens.

Por Leon Tolstói

Provérbios, PV, 11:22, Como joia de ouro em focinho de porco, assim é a mulher bonita que não tem juízo.

Por Provérbios, Antigo Testamento

⁠Pobreza não é falha de caráter ou falta de motivação. Pobreza é falta de dinheiro.

Por Barbara Ehrenreich

I Pedro, 1PE, 5:2, que pastoreiem o rebanho de Deus que há entre vocês, não por obrigação, mas espontaneamente, como Deus quer; não por ganância, mas de boa vontade;

Por I Pedro, Novo Testamento

Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança, desde que me tornei homem, eliminei as coisas de criança.

Por Bíblia Sagrada

Serei incorrigível, romântico ou velhaco, não digo o que sinto, não sinto o que digo ou mesmo digo o que não sinto; sou, enfim, mau e perigoso, e vocês inocentes e anjinhos. Todavia, eu a ninguém escondo os sentimentos que ainda há pouco mostrei: em toda parte confesso que sou volúvel, inconstante e incapaz de amar três dias um mesmo objeto; verdade seja que nada mais fácil do que me ouvirem um “eu vos amo", mas também a nenhuma pedi ainda que me desse fé; pelo contrário, digo a todas como sou; e se, apesar de tal, sua vaidade é tanta que se suponham inesquecíveis, a culpa, certo que não é minha. Eis o que faço. E vós, meus caros amigos, que blasonais de firmeza de rochedo, que jurais amor eterno cem vezes por ano a cem diversas belezas… sois tanto ou mais inconstantes que eu! Mas entre nós há sempre uma diferença; vós enganais e eu desengano; digo a verdade e vós, meus senhores, mentis…

Por Joaquim Manuel de Macedo

A vida é de dentro para fora. Quando você muda por dentro, a vida muda por fora.

Por Kamal Ravikant

Ó, Deus, estou pensando os teus pensamentos.

Por Johannes Kepler