Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 43:21, a este povo que formei para mim, para celebrar o meu louvor.`

Por Isaías, Antigo Testamento

Mateus, MT, 26:61, - Este disse: ´Posso destruir o santuário de Deus e reconstruí-lo em três dias.`

Por Mateus, Novo Testamento

Nossa civilização está sendo sacrificada pelo interesse de um pequeno grupo de pessoas em continuar recebendo enormes quantias de dinheiro.

Por Greta Thunberg

Jeremias, JR, 33:5, Quando se der a batalha contra os caldeus, eu as encherei de cadáveres daqueles que serão feridos por minha ira e meu furor. Porque desta cidade escondi o meu rosto, por causa de toda a sua maldade.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Soneto de separação De repente do riso fez-se o pranto Silencioso e branco como a bruma E das bocas unidas fez-se a espuma E das mãos espalmadas fez-se o espanto. De repente da calma fez-se o vento Que dos olhos desfez a última chama E da paixão fez-se o pressentimento E do momento imóvel fez-se o drama. De repente, não mais que de repente Fez-se de triste o que se fez amante E de sozinho o que se fez contente. Fez-se do amigo próximo o distante Fez-se da vida uma aventura errante De repente, não mais que de repente.

Por Vinicius de Moraes

Meu amor, você me salvou. Você salvou a minha vida.

Por Destinos à Deriva (filme)

Daniel, DN, 6:12, Depois, se apresentaram ao rei, para falar a respeito do interdito real. Perguntaram ao rei: - Não é verdade que o senhor assinou um interdito ordenando, no espaço de trinta dias, que todo homem que fizesse um pedido a qualquer deus ou a qualquer homem e não ao senhor, ó rei, fosse jogado na cova dos leões? O rei respondeu: - Sim, o interdito está em vigor, segundo a lei dos medos e dos persas, que não pode ser revogada.

Por Daniel, Antigo Testamento

O amor e o desejo são as asas do espírito das grandes façanhas.

Por Johann Goethe

Salmos, SL, 107:26, Subiram até os céus, desceram até os abismos; no meio destas angústias, desfalecia-lhes a alma.

Por Salmos, Antigo Testamento

Problemas não impedem ninguém de ser feliz.

Por Roberto Shinyashiki