Veja outros textos inspiradores!
Deveria ter te beijado um pouquinho mais da última vez que te vi…Que saudades do seus beijos.
Por Alefe YosephJoão, JO, 7:33, Jesus disse: <J> - Ainda por um pouco de tempo estou com vocês e depois irei para junto daquele que me enviou.</J>
Por João, Novo TestamentoMuitas coisas poderiam ser resolvidas com a sinceridade, se você tiver coragem o bastante de usá-la.
Por Hannah Nicole MaehrerAfinei os meus ouvidos pra escutar suas chamadas Sinais do corpo eu sei ler Nas nossas conversas demoradas Mas há dias em que nada faz sentido E o sinais que me ligam ao mundo se desligam
Por FrejatRute, RT, 4:2, Então Boaz chamou dez homens dos anciãos da cidade e disse: - Sentem-se aqui. E eles se sentaram.
Por Rute, Antigo TestamentoJó, JÓ, 14:13, ´Que dera me escondesses na sepultura e me ocultasses até que a tua ira passasse! Quem dera me fixasses um prazo e depois te lembrasses de mim!
Por Jó, Antigo TestamentoNão chore, mesmo que sinta arrependimento! Não importa o quão miserável você esteja, quão envergonhado você esteja; você apenas tem que continuar vivendo!
Por Demon Slayer: Kimetsu no YaibaÊxodo, EX, 9:17, Você ainda vai se levantar contra o meu povo, para não deixá-lo ir?
Por Êxodo, Antigo TestamentoJá gastámos as palavras pela rua, meu amor, e o que nos ficou não chega para afastar o frio de quatro paredes. Gastámos tudo menos o silêncio. Gastámos os olhos com o sal das lágrimas, gastámos as mãos à força de as apertarmos, gastámos o relógio e as pedras das esquinas em esperas inúteis. Meto as mãos nas algibeiras e não encontro nada. Antigamente tínhamos tanto para dar um ao outro; era como se todas as coisas fossem minhas: quanto mais te dava mais tinha para te dar. Às vezes tu dizias: os teus olhos são peixes verdes. E eu acreditava. Acreditava, porque ao teu lado todas as coisas eram possíveis. Mas isso era no tempo dos segredos, era no tempo em que o teu corpo era um aquário, era no tempo em que os meus olhos eram realmente peixes verdes. Hoje são apenas os meus olhos. É pouco mas é verdade, uns olhos como todos os outros. Já gastámos as palavras. Quando agora digo: meu amor, já não se passa absolutamente nada. E no entanto, antes das palavras gastas, tenho a certeza de que todas as coisas estremeciam só de murmurar o teu nome no silêncio do meu coração. Não temos já nada para dar. Dentro de ti não há nada que me peça água. O passado é inútil como um trapo. E já te disse: as palavras estão gastas. Adeus.
Por Eugénio de Andrade