Veja outros textos inspiradores!

A felicidade é muitas vezes sentida como perigosa porque traz solidão. O mesmo se passa com a solução: é tida como perigosa porque traz solidão. No problema e na infelicidade temos companhia. O problema e a infelicidade se associam a sentimentos de inocência e fidelidade. A solução e a felicidade, ao contrário, estão associadas a sentimentos de traição e culpa. Por isso, a felicidade e a solução só são possíveis quando enfrentamos esse sentimento de culpa. __ Bert Hellinger, sobre a felicidade que dá medo, em "Ordens do Amor.

Por Bert Hellinger

A exposição humana desenfreada é o que posso chamar de "O RIDÍCULO DA VIDA". Apelativamente alguns buscam a degradação pra sua própria ostentação. Isto é fatal e ridicularizante para quem quer ser relevante a todo custo - Almany Sol, 06/11/13

Por Almany Sol

Não me faça engolir sapos, ou lhe mostro a cobra que posso ser.

Por Marcos Marques

A civilização avançada envolve problemas árduos. Por isso, quanto maior o progresso, mais está ameaçada. A vida está cada vez melhor; porém, evidentemente, cada vez mais complicada.

Por José Ortega y Gasset

Esdras, ED, 10:40, Macnadbai, Sasai, Sarai,

Por Esdras, Antigo Testamento

Bom, boa sorte. Talvez New York seja uma cidade grande demais. Quer dizer existem milhões de pessoas nesta cidade. Como, em toda essa bagunça, se supõe que o cara encontre o amor da sua vida?

Por How I Met Your Mother

A arte capacita o homem para compreender a realidade e o ajuda não só a suportá-la, como a transformá-la, aumentando-lhe a determinação de torná-la mais humana e mais hospitaleira para a humanidade.

Por Ernst Fischer

Quando a maldade aqui passou E a tristeza fez abrigo Luz lá do céu me visitou E fez morada em mim

Por IZA

Quando você é diferente, às vezes você não vê os milhões de pessoas que te aceitam pelo que você é. Tudo que você nota é a pessoa que não o faz.

Por Jodi Picoult

⁠Em todas as ciências de observação, de quando em quando é preciso dar um balanço das aquisições feitas no caminho percorrido.

Por Juliano Moreira