Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 136:2, Deem graças ao Deus dos deuses, porque a sua misericórdia dura para sempre.
Por Salmos, Antigo TestamentoÀs vezes, a verdade não é boa o bastante. Às vezes, as pessoas merecem mais. Às vezes, merecem ter toda a sua fé recompensada.
Por Batman - O Cavaleiro das TrevasI Samuel, 1SM, 14:24, Naquele dia os homens de Israel estavam angustiados, porque Saul havia levado o povo a fazer um juramento, dizendo: - Maldito o homem que comer algo antes de anoitecer, antes de eu me vingar dos meus inimigos. Por isso todo o povo se absteve de comer naquele dia.
Por I Samuel, Antigo TestamentoI Timóteo, 1TM, 3:11, Do mesmo modo, quanto a mulheres, é necessário que elas sejam respeitáveis, não maldizentes, moderadas e fiéis em tudo.
Por I Timóteo, Novo TestamentoSó se escreve para provocar um inimigo, conquistar uma mulher ou ganhar muito dinheiro.
Por Ivan LessaQuando um homem se preocupa com uma mulher, o que você acha que isso significa? Significa que ele está apaixonado.
Por Alquimia das Almas (série)I João, 1JO, 1:2, - e a vida se manifestou, e nós a vimos e dela damos testemunho, e anunciamos a vocês a vida eterna, que estava com o Pai e nos foi manifestada - ,
Por I João, Novo TestamentoUma Arte Não é tão difícil dominar a arte de perder; tanta coisa parece preenchida pela intenção de ser perdida que sua perda não é nenhum desastre. Perca alguma coisa todo dia. Aceite a novela das chaves perdidas, a hora desperdiçada, aprender a arte de perder não é nada. Exercite-se perdendo mais, mais rápido: lugares, e nomes e... para onde mesmo você ia viajar? Nenhum desastre... Perdi o relógio de minha mãe. E olha, minha última e minha penúltima casas ficaram para trás. Não é difícil dominar a arte de perder. Perdi duas cidades, adoráveis. E, mais ainda, alguns domínios, propriedades, dois rios, um continente. Sinto sua falta, mas não foi um desastre. - Até mesmo perder você (a voz gozada, o gesto que eu amava) eu não posso mentir. É claro que não é tão difícil dominar a arte de perder apesar de parecer (pode Escrever!) desastre.
Por Elizabeth Bishop