Veja outros textos inspiradores!

Nunca mais vou fazer o que o meu coração pedir Nunca mais vou ouvir o que o meu coração mandar O coração fala muito e não sabe ajudar Sem refletir, qualquer um vai errar

Por Dolores Duran

Talvez haja apenas um pecado capital: a impaciência. Devido à impaciência, fomos expulsos do Paraíso; devido à impaciência, não podemos voltar.

Por Franz Kafka

⁠Um dia o remorso do mau que fizemos nos acompanhará igual nossa sombra.

Por Carlos Rodrigues

⁠Simplicidade e amor que você tem no coração! Isso que percebi no primeiro dia que se conhecemos e no decorrer de nossas poucas conversas que tivemos. Apesar de não te conhecer muito ainda, tenho certeza de que você é uma excelente companhia pra qualquer relacionamento, sendo amiga, colega, parceira, mas hoje quero de você algo a mais. Quer ser minha namorada ?

Por Alefe Yoseph

Deuteronômio, DT, 26:13, Depois, diante do Senhor, seu Deus, você dirá: ´Tirei de minha casa o que é consagrado e dei também aos levitas, aos estrangeiros, aos órfãos, às viúvas, segundo todos os mandamentos que me tens ordenado; nada transgredi dos teus mandamentos, nem deles me esqueci.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Salmos, SL, 112:2, A sua descendência será poderosa na terra; a geração dos justos será abençoada.

Por Salmos, Antigo Testamento

Talvez ainda não tenham medo, mas terão.

Por Bem-Vindos à Vizinhança (série)

Não deixe que sua felicidade dependa de alguém, pois ela lhe pertence e não a alguém .

Por Bruna Correia

“Quem procura a glória não a merece, quem a merece não a procura.”

Por Vergílio Ferreira

Os três ''EU's' Quando eu te conheci, nasci de novo. Eu já não era eu, o amor havia me transformado. Vivendo esse novo amor, veio a desilusão. Eu já não era eu, nem aquele que fui um dia. Me lastimava por ter te amado, descrente de mim mesmo minha vida virou deserto. Era difícil crer com tantos deseganos, tudo era errado e nada certo. Mas é nesse deserto que descubro O EU indiferente; O EU que amava e O EU para esquecer. Novamente meu destino estava traçado: Me torna indiferente, amar novamente, para esquecer que tinha amado.

Por Alexandre oliveira