Veja outros textos inspiradores!
Você cresceu com traumas e sobreviveu com raiva, e essa raiva te levou para o ringue. Com tanta raiva voltada para dentro, sua maior arma estava apontando direto para você.
Por Ferida (filme)Se algo te incomoda, fale. A dor internalizada fica muito pior. Converse. Tudo fica mais leve. E poucas coisas são melhores que leveza.
Por Felipe ArcoCântico dos Cânticos, CT, 1:12, Enquanto o rei está assentado à sua mesa, o meu nardo exala o seu perfume.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoMentiras podem ser semelhantes a maquiagem. Assim como alguém usa maquiagem para esconder o rosto nu, as pessoas usam mentiras para esconder a verdade.
Por Hello, My Twenties!Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?
Por Charles BukowskiGênesis, GN, 15:15, E você irá para junto de seus pais em paz; será sepultado em boa velhice.
Por Gênesis, Antigo TestamentoTodo conhecimento comporta o risco do erro e da ilusão. A educação do futuro deve enfrentar o problema de dupla fece do erro e da ilusão. O maior erro seria subestimar o problema do erro; a maior ilusão seria subestimar o problema da ilusão. O reconhecimento do erro e da ilusãao é ainda mais difícil, porque o erro e a ilusão não se reconhecem como tal."
Por Edgar MorinII Reis, 2RS, 23:16, Quando Josias olhou ao seu redor, viu as sepulturas que estavam ali no monte; mandou tirar delas os ossos e os queimou sobre o altar. E assim ele profanou o altar, segundo a palavra do Senhor proclamada pelo homem de Deus que havia predito estas coisas.
Por II Reis, Antigo TestamentoHoje quero simplicidade... Quero me vestir com a leveza da brisa, Perfumar minha pele com o suave frescor do aroma das flores, Enfeitar meus cabelos com pequeninas gotas de diamante do orvalho da manhã, Colorir meus olhos com a cor do céu azul... E emprestar o rubro de uma rosa para meus lábios Principalmente, quero o calor do sol para o meu coração... Hoje, quero sentir-me leve como a nuvem Livre como um pássaro E com a alma radiante como a natureza. Hoje eu quero simplicidade Quero delicadeza... Mas eu quero perfeição!
Por Célia Cristina Prado