Veja outros textos inspiradores!
Não deixe o amor passar. Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça. Deus te mandou um presente: o amor. Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.
Por Selma Soares AlbuquerqueJoão, JO, 10:28, <J>Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão.</J>
Por João, Novo TestamentoSalmos, SL, 45:10, Ouça, filha, olhe e preste atenção: esqueça o seu povo e a casa de seu pai.
Por Salmos, Antigo TestamentoIsaías, IS, 1:3, O boi conhece o seu dono, e o jumento, o lugar onde lhe dão comida, mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende.`
Por Isaías, Antigo TestamentoLeve os jovens a enxergar os singelos momentos, a força que surge nas perdas, a segurança que brota no caos, a grandeza que emana dos pequenos gestos!
Por Augusto CuryMateus, MT, 13:1, Naquele mesmo dia, Jesus saiu de casa e se assentou à beira-mar.
Por Mateus, Novo TestamentoConfie nas mãos inexperientes dela enquanto ela supera os problemas paternos ajudando você!
Por Hazbin Hotel (série)Hino à Razão Razão, irmã do Amor e da Justiça, Mais uma vez escuta a minha prece. É a voz dum coração que te apetece, Duma alma livre, só a ti submissa. Por ti é que a poeira movediça De astros e sóis e mundos permanece; E é por ti que a virtude prevalece, E a flor do heroísmo medra e viça. Por ti, na arena trágica, as nações Buscam a liberdade, entre clarões; E os que olham o futuro e cismam, mudos Por ti, podem sofrer e não se abatem , Mãe dos filhos robustos, que combatem Tendo o teu nome escrito em seus escudos!
Por Antero de Quental