Veja outros textos inspiradores!
Por que você pensa que as bobagens são coisas ruins? Se a tolice humana fosse nutrida e cultivada ao longo dos séculos da mesma maneira que a inteligência, talvez conseguíssemos dela algo extraordinariamente precioso.
Por Ievguêni ZamiátinSe você tira a mentira vital a um homem vulgar, tira-lhe ao mesmo tempo a felicidade.
Por Henrik IbsenJeremias, JR, 52:26, Nebuzaradã, o chefe da guarda, levou-os ao rei da Babilônia, em Ribla.
Por Jeremias, Antigo TestamentoOs antigos retratos de parede Não conseguem ficar por longo tempo abstratos. Às vezes os seus olhos te fitam, obstinados. Porque eles nunca se desumanizam de todo. Jamais te voltes para trás de repente: Poderias pegá-los em flagrante. Não, não olhes nunca! O melhor é cantares cantigas loucas e sem fim... Sem fim e sem sentido... Dessas que a gente inventava para enganar a solidão dos caminhos sem lua.
Por Mario QuintanaLucas, LC, 4:23, Então Jesus disse: <J> - Sem dúvida, vocês citarão para mim o provérbio: ´Médico, cure-se a si mesmo.` Dirão: ´Tudo o que ouvimos que você fez em Cafarnaum, faça-o também aqui na sua terra.`</J>
Por Lucas, Novo TestamentoMarcos, MC, 8:5, Então Jesus perguntou: <J> - Quantos pães vocês têm?</J> Eles responderam: - Sete.
Por Marcos, Novo TestamentoA propósito, se você não quiser que eu me apaixone, não pode ficar assim tão linda. A primeira coisa que farei amanhã será mandar suas criadas costurarem uns sacos de batata para você usar.
Por A SeleçãoPessoas, Você não pode mudar seus sentimentos. É melhor deixar fazer o que elas querem De acordo com suas vontades. Se você deixar, Elas irão roubar seu coração.
Por George MichaelFalar de teatro é falar de paixão é falar de fuga é falar de uma vida que você pode dominar todas as situações e cenas, um dia ouvi dizer que a arte imita a vida, mas hoje eu poderia dizer que a vida a gente apenas viver, mas a arte... Ah a arte a gente muito a mais que vive a gente inventa e reinventa e degusta cada segundo, com certeza o palco é muito melhor que a vida real.
Por Daniela Fernandes