Veja outros textos inspiradores!
A lisonja corrompe quem a recebe e quem a dá; e a adulação não é mais útil ao povo do que aos reis.
Por Edmund BurkeSalmos, SL, 71:16, Irei na força do Senhor Deus; anunciarei a tua justiça, a tua somente.
Por Salmos, Antigo TestamentoAtos, AT, 23:9, Houve, pois, muita gritaria no Sinédrio. E, levantando-se alguns escribas que eram do partido dos fariseus, discutiam, dizendo: - Não achamos neste homem mal algum. E se, de fato, algum espírito ou anjo falou com ele?
Por Atos, Novo TestamentoNão era só comigo que você ficava Foi tão difícil ter que enxergar Que tudo isso foi ilusão Todo esse tempo eu perdi em vão É difícil ter que aceitar Meu coração, ele não deixa, não Se faz de bobo, não tem jeito, não Só a vida pode explicar
Por Grupo Menos é MaisNunca sabemos pelo oque devemos lutar, não por sermos humanos acabamos errando, mas sim por sermos idiotas o bastante para ignorar aquilo que nos rodeia
Por Diego ViniciusEle escreveu capítulos sobre a minha existência, foram 365 páginas para cada capitulo. Mas, acreditou no preparo que me deu e em seus propósitos. E me tornou diretora desse filme: Minha vida. Acreditou que independente das escolhas que fizesse eu sempre estaria rumo ao seu caminho, desde que essas fossem do bem. E mesmo quando não houvesse pontes para atravessar, a minha fé seria ponte para ligar e guiar aos caminhos que houvesse durante a minha caminhada. Acreditou que cada encruzilhada que eu passasse nessa vida eu iria crescer. Que lá na frente eu veria com olhos espirituais o que lá trás eu não via com olhos materiais. E que independente do roteiro proposto pela minha vida, eu sou capaz de reescrever a minha história.
Por Bruna CorreiaIsaías, IS, 44:11, Eis que todos os seus seguidores ficarão envergonhados, pois os artífices não passam de homens. Que todos eles se reúnam e se apresentem! Sentirão pavor e, todos juntos, serão envergonhados.
Por Isaías, Antigo TestamentoO saber deve ser como um rio, cujas águas doces, grossas, copiosas, transbordem do indivíduo, e se espraiem, estancando a sede dos outros. Sem um fim social, o saber será a maior das futilidades.
Por Gilberto Freyre